Cervejeiros de plantao… conhecem chopeira domestica?
-
alguem aqui tem ou ja utilizou isso?
chopeira doméstica portátil 5,6l ouro beer house - grátis avental beer house
comprei segunda na doidera, promocao do walmart.com e ja chegou em casa…
109,00 conto em 5x se juros, entao comprei pra nem que sirva como decoraçao
isso gela a cerveja?
enfim, sabado vou testar
ou hoje a noite...
-
meu primo tem um desses, usou por uns tempos e depois largo no canto…
sei lá, parece que deixa a ceva mais fraca, direto da garrafa é melhor hehehe.
fora que se não lavar muito bem depois de usar, fica um cheiro do cão...
agora na pressa de gelar a ceva rápido é uma boa pedida
-
dika: coloque gelo, um pouco de alcool e várias colheres de sal… só não pode demorar pra servir a ceva pq se não entopi tudo os tubo congelado duahefuhaifhjkhuiehafshehklheih
se tiver de galera e quiser dar conta do recado, use gelo seco... este porém com moderação e sirva rápido... pq congela tudo mesmo
-
-
coloque as garrafas ou latas dentro de um balde de metal coberto com gelo, dois punhados de sal e cerca de 1/2 litro de álcool. rode as garrafas ou as latas e em alguns minutos estarão geladas.
-
molhe as latas e garrafas antes de colocá-los no congelador.
serve para garrafas e latas.
-
-
nesse esquema com cerpentinha, vc tem que primeiro fazer a cerva passar pela cerpentina para depois colocar o gelo/sal/alcool…
se vc colocar antes ele vai congelar na hora q a cerva entrar na cerpentina...
eu tinha vontade de um desses, mas que desse para ligar um cilindro de gaz e não de bombinha..
esses de bombinha tem hora que só fica saindo espuma, é uma lerda para regular pressão (não regula...)
-
já usei várias vezes uma parecida, de aluminio… gela a ceva que é uma loucura... quanto ao gosto, muda um pouco pra garrafa... mas depois da terceira o que importa é ta gelada heheheehehhe
bom, se gela ja resolveu meu problema…
domingao no bairro onde minha mae mora, cerveja gelada no mercado é raridade..
nesse esquema com cerpentinha, vc tem que primeiro fazer a cerva passar pela cerpentina para depois colocar o gelo/sal/alcool…
se vc colocar antes ele vai congelar na hora q a cerva entrar na cerpentina...
eu tinha vontade de um desses, mas que desse para ligar um cilindro de gaz e não de bombinha..
esses de bombinha tem hora que só fica saindo espuma, é uma lerda para regular pressão (não regula...)
ela tem um conector trazeiro pra isolar o compartimento superior e conectar o cilindro de choop…
vou testar aos poucos, comeco colocando gelo+sal ou gelo+alcool?
o fabricante manda por gelo e 1 copo d agua