Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja 250r

Kawasaki ninja 250r

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
24 Posts 11 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #1

    pareo duro pra cbr300 e vai espancar a fazer

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #2

      ela foi lançada no começo desse ano e tá numa faixa de preço e potência superior à cb300 e fazer, além de ser uma esportiva…a cb e a fazer são naked, outra categoria

      a concorrente dela em preço, potência e categoria é a kasinski comet gtr 250

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #3

        ela foi lançada no começo desse ano e tá numa faixa de preço e potência superior à cb300 e fazer, além de ser uma esportiva…a cb e a fazer são naked, outra categoria

        a concorrente dela em preço, potência e categoria é a kasinski comet gtr 250

        isso…

        em beleza sou muito mais a ninjinha...

        mas curto mto mais a ideia de ter um freio igual ao da comet

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #4

          isso…

          em beleza sou muito mais a ninjinha...

          mas curto mto mais a ideia de ter um freio igual ao da comet

          a uns meses atrás eu li o comparativo das 2…apesar de ambas serem esportivas, possuem comportamento bem diferente...a ninjinha tava mais pra uma sport touring e a gtr era mais parecida com uma esportiva pura mesmo, tanto pelo comportamento do motor como em posição de pilotagem, faixa de torque do motor, escalonamento de marchas, etc.

          http://motosbrasil.net/2009/09/13/master-test-kasinski-comet-gtr-250-efi-x-kawasaki-ninja-250r/

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            parece q defenestraram os resultados dos testes :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              parece q defenestraram os resultados dos testes :aaf:

              ficou meio zoado mesmo, mas deu pra ter idéia que as 2 são concorrentes…se colocar uma fazer ou cb300 ao lado de uma das 2 pra comparar desempenho vai ser igual comparar uma cg com uma cb300

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #7

                o problema , sobretudo para a twistona , é o preço . não competem , mas o preço tá quase chegando lá .

                o problema da comet é a representação pobre que a marca tem aqui . já a kawasaki está pegando sério sua volta ao brasil .

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pois é..

                  koreana mais cara do que uma legítima esportiva japonesa.

                  ou a kasinski abaixa o preço e o posiciona entre o da cb 300 e o da kawa, ou pode esquecer, que não vai vender nada

                  ou alguém aqui arriscaria em uma marca que só adesiva produtos koreanos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o problema nem é o produto coreano que é bom . o problema é a kasinski mesmo . rede de concessionárias fraca , atendimento fraco , suporte fraco , aftermarket inexistente , desvalorização estratosférica . e já estão pra lá de década aqui .

                    de todas as citadas , a ninjinha é a melhor alternativa de longe . em menos de um ano já estabeleceram concessionárias bem instaladas e modernas , com bom atendimento e uma seriedade que passa confiança . a kawazaki não entrou ontem no negócio .

                    a twistona tá com um preço salgado na minha opinião . a fazer ficou nitidamente pra trás e precisa de uma boa reformulação .

                    a paz .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      e pela carencia absurda do mercado brasileiro , na pratica competem sim .

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        kasinsky levará 50 anos para fazer frente a uma das 4 grandes japonesas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a suzuki não tem 250 esportiva no br

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            a suzuki não tem fábrica no brasil.

                            tem somente o j.toledo (mais conhecido como j.toleiodedo) que é um representante da marca no país.

                            se a suzuki estivesse por aqui com certeza teríamos modelos melhores e mais atualizados.

                            todos suzukeiros (eu sou um deles) querem a saída do j.toledo do negócio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se a suzuki tivesse oficial no brasil daria um caldo bom .

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o problema da ninjinha eh que a turma compara com cb300, fazer 250, essas motos que aqui na europa sao consideradas utiliitarias. ai acham que ela eh cara. mas esquecem que ela esta mais para uma gs500 do que para uma cb300. assim como era a hornet 250.

                                essas motos existem por uma questao de legislacao na europa. neguinho com 18 anos tem que ter 2 anos andando em motos de 125 e 15hp pra depois pular pra uma moto de 33hp e 152kg. e tem que ficar mais uns 2 anos. muitos optam por motos mais elaboradas, como hyosung, ninja, wr250, antigamente, a hornet 250, que nao vingou por aqui.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Puma GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu ja fui ver uma, achei animal demais tbm tinha gostado bastante da cb300, mas a ninja foi soda

                                  ano que vem eu pego uma, verde, claro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SantosAutoParts Banido
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    só fiquei frustrado com o motor 2 cil.

                                    uma moto com um porte desse deveria ter por obrigação um 4 cil em linha.

                                    já vi uma pessoalmente e o ronco não tem nada de esportivo.

                                    sem contar que se colocar um escape mais aberto fica parecendo cg de motoboy ;/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      4 cilindros pra 250 cc? aí que ficaria pior ainda de torque em baixa e média…ia girar uns 30 mil rpm e pedir umas 15 marchas pra andar na cidade...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        só fiquei frustrado com o motor 2 cil.

                                        uma moto com um porte desse deveria ter por obrigação um 4 cil em linha.

                                        já vi uma pessoalmente e o ronco não tem nada de esportivo.

                                        sem contar que se colocar um escape mais aberto fica parecendo cg de motoboy ;/

                                        do jeito que o pessoal eh preconceituoso no brasil, nao vendia nada.

                                        ate porque o preco ficaria bem proximo de outras 4 cilindros, assim com eram hornet 250 e 600.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          para mim acertaram em cheio no motor . exceto pelo fato de os pistões serem no mesmo esquema da cb 400 antiga . sobem e descem ao mesmo tempo , como dois motores 125 juntos .

                                          de resto , perfect .

                                          melhor opção na categoria e torna as outras caras ao invés de considerá-la cara .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários