Ford sierra
-
linea e punto é
quanto ao fusion awd acho que o argumento seria valido se ele fosse fabricado aqui.
pra mim quem realmente chegou chutando bundas fortemente foi a honda. apesar da gama estar incompleta, desde que entrou no país ela sempre manteve todos seus produtos alinhados com o que fabrica no resto do mundo.
mmesmo assim com ressalvas, já que os carros fabricados aqui são devidamente depenados em relação aos mesmos modelos vendidos lá fora.
-
streit, eu conheço várias pessoas e muitos relatos de pessoas que compraram o focus justamente por ele não ser flex..
e eu acho isso certo pois eu não compraria carro flex nunca..
-
apesar disso ainda acho que seja a melhor montadora ativa aqui no brasil.
gm brasil? piada….monza gtx, corsa que ja parou de ser fabricado há 10 anos na europa...agile? nada mais que um corsa b que nem agregado possui rsrs
fiaté qual carro a fiat vende além de palio de 15 anos atras com uns cromos no painel msm? rsrs
ai sobra a vw que apesar de ter carros atuais, ainda poderia ser muuuuuuuuuuito melhor. cade o novo golf? e o scirocco?? pelo menos através da audi os cabeçotes multiválvulas começaram a se difundir aqui…se não seria 8v forever and ever, enquanto lá tem 16v e 20v na padaria (como 8v aqui).
querendo ou não a ford traz coisas atuais para cá. focus...de certa forma o fiesta que não está tãooo atrasado assim. agora o motor novo deles, o sigma, que já está vindo para cá também. o fusion awd então? quando que alguma montadora das grades (aqui no lisarb) investiu num awd aqui? não vale falar de subaru impreza nem mistu lancer rsrs.
tenho um gm corsa de 10 anos atras (premium 2009, que de premium não tem nada), pela evolução dos acontecimentos. mas se dinheiro não fosse problema, hoje, sem dúvidas teria um ford.
mais vendidos em novambro (fonte: 4patas)
1º gol - 23.037 unidades
**2º palio - 16.665 unidades
3º uno - 12.793 unidades**
4º celta - 10.519 unidades
5º siena - 9.954 unidades
…
8º strada - 7.929 unidades
a fiat esta vendendo bem até.
-
exato.
gosto mto da ford, americana e principalmente européia.
mas a ford br é de chorar. uma sucessão de erros estratégicos que da pena.
que o diga o focus. lançado só a gasolina, pois os executivos da ford br não achavam que a versão flex seria assim tão importante no brasil…
nao so o focus, mas o proprio maverick, ficaram na duvida entre o maverick e o taurus, lançaram o maverick so pra aproveitar peças do willys e segundo a pesquisa da ford o que seria escolha do publico era pelo taurus europeu.
apesar disso ainda acho que seja a melhor montadora ativa aqui no brasil.
gm brasil? piada….monza gtx, corsa que ja parou de ser fabricado há 10 anos na europa...agile? nada mais que um corsa b que nem agregado possui rsrs
fiaté qual carro a fiat vende além de palio de 15 anos atras com uns cromos no painel msm? rsrs
ai sobra a vw que apesar de ter carros atuais, ainda poderia ser muuuuuuuuuuito melhor. cade o novo golf? e o scirocco?? pelo menos através da audi os cabeçotes multiválvulas começaram a se difundir aqui…se não seria 8v forever and ever, enquanto lá tem 16v e 20v na padaria (como 8v aqui).
querendo ou não a ford traz coisas atuais para cá. focus…de certa forma o fiesta que não está tãooo atrasado assim. agora o motor novo deles, o sigma, que já está vindo para cá também. o fusion awd então? quando que alguma montadora das grades (aqui no lisarb) investiu num awd aqui? não vale falar de subaru impreza nem mistu lancer rsrs.
tenho um gm corsa de 10 anos atras (premium 2009, que de premium não tem nada), pela evolução dos acontecimentos. mas se dinheiro não fosse problema, hoje, sem dúvidas teria um ford.
desculpe, ha um erro ai, foi a fiat a trazer o primeiro cabeçote multivalvulas pro br (tempra 16v)
-
desculpe, ha um erro ai, foi a fiat a trazer o primeiro cabeçote multivalvulas pro br (tempra 16v)
eu não sabia disso, nunca nem havia parado para pensar sobre quem trouxe o primeiro 16v, achei que ja havia bem antes disso, valeu
mas eu não falei introduziu cabeçotes multiválvulas no brasil . talvez eu tenha me expressado errado, mas eu quis dizer foi que quem espalhou por ae os multiválvulas em carros de rua modificados no brasil foi a vw / audi. antes disso era 99,99% ap 8v, e 0,01% 16v. agora é 95% ap 8v e uns 4,99% ap 20v hehehehe.
[] s
-
-
o sigma é o zetec-s de uns anos atrás… o 1.4 do fiesta...
eu particularmente acho andar pra trás usar correia dentada… o rocam conseguiu dminuir um pouco a imagem de ford caro, e o sigma se a ford não tomar cuidado levanta essa bandeira denovo.
concordo plenamente