Brava v6
-
pootz sem palavras showw de mais.. penso os desavisados q tira uma com esse bravinha ai rsrsrs
-
entrou ali sem recortar nada?? parece que é de certa forma até plug and play (comparando com outros swaps por ae)
não deve fazer muita curva, mas deve ser muito divertido fora o som
-
entrou ali sem recortar nada?? parece que é de certa forma até plug and play (comparando com outros swaps por ae)
não deve fazer muita curva, mas deve ser muito divertido fora o som
se ali entra um 5 cilindros em linha, porque não entraria um 6 canecos em vê?
[]s
-
pô galera, pelo amor de deus.. esse capo é montagem, usou duas fotos uma com o capo aberto e outra com ele fechado e aplicou transparência do ps. é só olhar ali na grade do meio que da para ver as partes cobertas da lanterna.
como minha area é linhas de codigo, e tenho 2 maos esquerdas pra imagens, e ja vi capos parciais assim, nao duvido nada q seja acrilico, mas como nao manjo deu um efeito xuning, mas mesmo assim aprovei o capo acrilico xuning by photoshop entao
-
imaginem isso com 6 borboletas…
-
se o capo for realmente ps…o carro ta perfeito
-
nao postei sobre o capo porque achava que nao precisava.. mas vamos lá.
se o capo nao fosse photoshop como ele fecharia??
notaram que não tem mecanismo de fecho na foto???????????????
como não tem as travinhas laterais (q o pessoal tanto gosta de botar umas fake imitando) esse capo nunca fecharia
gente.. acorda
não precisa entender de ps não (eu até entendo, mas…)
-
motor rox
mas sei lá, não consigo gostar do brava nem fodendo, não sei se é pelos donos que conheço..
-
se ali entra um 5 cilindros em linha, porque não entraria um 6 canecos em vê?
[]s
o grande problema é a largura do motor, bem maior que a do 5-em-linha…deve ter sido complicado instalá-lo no cofre do brava, que nem é tão comprido assim
se for assim não gosto mais de ap
e eu não gosto mais de um monte de carro de mano da vila e mano tâne por aí
-
o grande problema é a largura do motor, bem maior que a do 5-em-linha…deve ter sido complicado instalá-lo no cofre do brava, que nem é tão comprido assim
sim, sim, mas o 5 em linha 2.4 tem um coletor de admissao que quase passa por dentro do porta luvas (exagerando só um pouquinho). é um motor bastante largo tambem, por isso, acredito que não houve muita dificuldade de colocar o 6 canecos no brava.
antes de comprar o marea, cheguei a pensar num alfa romeo v6 24v, mas a dificuldade de achar um inteiro é gigantesca.
[]s
-
sim, sim, mas o 5 em linha 2.4 tem um coletor de admissao que quase passa por dentro do porta luvas (exagerando só um pouquinho). é um motor bastante largo tambem, por isso, acredito que não houve muita dificuldade de colocar o 6 canecos no brava.
antes de comprar o marea, cheguei a pensar num alfa romeo v6 24v, mas a dificuldade de achar um inteiro é gigantesca.
[]s
nada que o trio ternura (marreta, serra, massarico) não resolvam
-
olhando essa adaptaçao, percebo q quase não houve alteração (olhando as fotos….....de perto poderei me assustar)
amigo aqui perto de casa apanhou demais p colocar esse motor no fiat coupé.......o dono não deixou ele cortar geral e acabou turbinando o motor original
q por sinal............já desbielou
se alguém quiser 1 motor desses, sei quem tem e vende barato.
-
adorei o trio, so bem adepto dele….
-
não gosto de ninguém de sorocaba :x