Opnião do pessoal
-
me foi oferecida um câmera digital canon, modelo k 570, 7.1 mp. é usada mas tá um muito bom estado, como nova. o cara tá pra me confirmar o preço, mas falou em algo em torno de r$ 350,00. tá caro, tá barato, tá no preço? è uma boa câmera? vale a pena essa câmera ou vale mais a pena eu pegar uma nova?
-
da uma lida nessa pagina
http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/c570/ck_c570.htm
minha opiniao.
ponto positivo :
-
zoom otico de 4x (esqueca zoom digital).
-
estabilizador de imagem
-
reconhecimento de ate 9 pontos de focagem.
pontos negativos :
-
camera ja antiga. (fevereiro de 2007).
-
recarga do flash lento (10 segundos)
agora a pegunta de ouro.
voce tira muita foto ?
-
-
tenho uma samsung s85 q tem 5x digital e 5x otico combinado da 25x aparentemente as mesmas caracteristicas 8,2mp o contra dela seria pilhas e nao bateria
eu acho q tem boas opcoes por esse valor e novas
-
-
não tiro muitas fotos não. só quando viajo, ou em datas especiais. etc. também estou longe de ser bom fotógrafo. geralmente ponho a câmera no automático e vou tirando fotos.
estou pensando em trocar de câmera porque a minha já é bem antiguinha. É uma sony p-92, 5.0 mp. tava querendo pegar uma câmera que fosse menor, pois a minha é muito trambolho e com a tela maior, pois a da minha é muito pequena.
-
tenho uma samsung s85 q tem 5x digital e 5x otico combinado da 25x aparentemente as mesmas caracteristicas 8,2mp o contra dela seria pilhas e nao bateria
eu acho q tem boas opcoes por esse valor e novas
eu tinha uma.
maquina estupradora de pilha.
so rolava de usar duracel ultra.
qq outra pilha as vezes a maquina nem ligava.
samsung nunca mais
-
não tiro muitas fotos não. só quando viajo, ou em datas especiais. etc. também estou longe de ser bom fotógrafo. geralmente ponho a câmera no automático e vou tirando fotos.
estou pensando em trocar de câmera porque a minha já é bem antiguinha. é uma sony p-92, 5.0 mp. tava querendo pegar uma câmera que fosse menor, pois a minha é muito trambolho e com a tela maior, pois a da minha é muito pequena.
qualidade das sony é inegavel.
se eu fosse procurar uma camera, me preocuparia com o zoom otico (qq coisa acima de 3x) e marca conhecida (sony, canon, kodak).
jamais compraria olhando os megapixel (qq foto com lentes e processador bom com 2mp ta excelente).
abraco
-
eu tinha uma.
maquina estupradora de pilha.
so rolava de usar duracel ultra.
qq outra pilha as vezes a maquina nem ligava.
samsung nunca mais
tb tenho uma samsung (s860)…e ela gosta mesmo de pilhas.
uso recarregáveis. comprei com um par de 2300mah...não duravam nada.
ai consegui um par de 2600mah da phillips (queria mesmo as de 2700 da sony, mas como é dificil conseguir originais...) e agora está dando pra usar melhor a câmera.
-
nao sei se pelo modelo é parecida com a da carol, mas uso uma samsung s85, pelo amor, e tirar em tempo ela ligada direto da coisa de 20min se tirar foto com flash, ai laskou
-
tb tenho uma samsung (s860)…e ela gosta mesmo de pilhas.
uso recarregáveis. comprei com um par de 2300mah...não duravam nada.
ai consegui um par de 2600mah da phillips (queria mesmo as de 2700 da sony, mas como é dificil conseguir originais...) e agora está dando pra usar melhor a câmera.
carol,
essa serie da samsung gosta muito de pilha.
a minha ex-noiva tem essa s860 (e so róla de usar duracell ultra ou pix).
ja a minha ex camera (s85), mesmo com a ultra durava muito pouco.
bom mesmo era o zoom otico de 4x.
samsung nunca mais (a menos que seja com baterias).
e em relacao as pilhas recarregaveis, nunca dei sorte, sempre comprei falsificadas. nunca consegui achar original mesmo.
ai nao durava nada tambem.
em contra partida meu pai tem uma mitsuca (patrocinada pela ana hickman)de 10mp com zoom otico de 4x ou 5x e bateria.
eu recomendo essa marca.