Bielas p/ ap 600+cv
-
olá amigos
estou montando um motor q a espectativa é uns ~550+cv, mas para futuros upgrades pode ser que passe um pouco disso…
por isso estou meio encucado com as bielas, nao quero mandar tudo pro espaço por conta delas...
as powertech são pesadas, como pretendo girar alto queria umas bielas mais leves...
ja vi alguns casos de bielas scat quebrarem acima de 600cv... aí tem as iapel que li em algum lugar q são scat, as spa que nao vejo ninguem falar mal, mas tambem nao vejo ninguem falar bem...
e aí tem as mais caras, tops, tfc, crower, saens, pauter e cia, que fogem um pouco do que pretendia gastar, mas se tiver q ser, será...
o que me dizem, dá pra arriscar as baratinhas ou o melhor é me empenhar em alguma topo?
-
vc sabe o que são 600cv num gol de rua ??
acho que esse é um ponto fundamental na execução de um projeto.
hoje mesmo fui levar umas coisas num amigo e estávamos comentando q o pessoal perde a noção de potência…
de qualquer forma, tem as bielas iapel ou ercoli que o nichetti vendia. era papo de uns $2200, mas com parafuso arp l19 pra giro alllllllllllto
abraços
-
o carro nao é um gol…
mas de qualquer forma 500cv ou 600cv nao é pra qualquer carro...
o carro nao vai ser daily drive, vai ser um misto para rua e arrancada
nao é barato, nem rapido, nem simples chegar numa cavalaria dessa... depois de terminada a montagem tambem nao será facil passar tudo isso pro chao e muito menos vai ser tranquilo de dirigir ou manter... ninguem disse que é...
estipulei uma base e um limite de cavalaria que creio q posso chegar, e com isso pretendo adquirir peças que suportem com relativa folga o meu projeto.