O acostamento
-
as pessoas andam no acostamento se acham mais espertos que os outros bobos que se mantem na fila.
o problema é quando uma viatura ou ambulância precisa andar mais rápido não consegue pelos tais espertos estão bloqueando a passagem.
no dia que multarem todos que andam pelo acostamento vai começar a mudar esta idéia.
daí quem sabe umas duas gerações seguintes as pessoas começam a se educar.
-
uma vez eu estava na 262 num trânsito fudido.. ai passou um reboque na contra mão…
não deu outra joguei pra trás do reboque e fui, quando olhei no retrovisor tinha uns mais de 10 carros euhaiuehaiuheauiheiuahea..
sim é errado.
-
uma vez eu estava na 262 num trânsito fudido.. ai passou um reboque na contra mão…
não deu outra joguei pra trás do reboque e fui, quando olhei no retrovisor tinha uns mais de 10 carros euhaiuehaiuheauiheiuahea..
sim é errado.
vc não entraria na minha frente hehhehe principalmente se eu tivesse com o carro da empresa.
-
é errado andar pelo acostamento…
mais é errado também vc impedir das pessoas errarem , ou seja, cometer infraçoes... isso é funcao das autoridades, se ela nao faz nada, nao é vc que tem que fazer justiça com suas próprias maos...
ps1: nao ando pelo acostamento
-
bom… o sushi falou uma coisa que é verdade.
apesar do brasileiro ser uma besta (o ser humano em geral e não só o brasileiro), alguem pode realmente ter motivo para a pressa.
eu já fechei bastante acostamento, principalmente na rio-santos, mas hoje eu fico na minha. o carro tem som e ar para isso mesmo.
obs: quase chapei na traseira de outro na terça, na fila da ponte pensil, para não dar passagem a engraçadinhos. fechar eu não fecho, mas não tente entrar na minha frente.
-
vc não entraria na minha frente hehhehe principalmente se eu tivesse com o carro da empresa.
unimog detected
-
idem…
quer andar pelo acostamento, ande...
mas não tente entrar na minha frente...
eu ainda vou ir algum dia pro litoral e parar o carro no acostamento para jogar um truco e esperar o transito diminuir...
e tb ficar vendo os otários se agrupando atrás do meu carro parado...
-
por favor dissertem sobre esse assunto da indy, e pq a revolta…
o pernambuca aqui vuou bonito...
-
odeio quem faz isso
certa vez eu na pista, engarafamento do caramba, ai vem um esperto pelo acostamento que para bem do meu lado eu prontamente tratei de colar na bunda do cidadão da frente. haha
aí o esperto do peugeot 206 acabou entrando atrás de mim, resultado? saiu putinho da vida cantando pneu atrás de mim, má rapá, o que eu fiz? simples, dei um pisão no freio uheahueahueauhea o cara levou um phula susto e ficou com uma raiva.
aí beleza, passei uma rotatória de apenas uma mão após o sinal, o cara jogou pela esquerda e veio acelerando, eu fui abrindo pra direita cada vez mais, aí eu me emputeci e tomei uma ótima decisão, esperei ele botar a frente do 206 zerado dele toda do lado do meu palio prata, quando ele colocou eu peguei e bati com o caramba no carro dele uhaeuheaueauhea
se fuuuuuuuu****************** eahueauhaehuea
aí minha namorada no carona nem percebeu, achou que eu estivesse desviando de buraco, algo assim. haha
ai eu peguei, e colei na bunda do cidadão da frente pra ele não me fechar, ele ultrapassou o cara da minha frente, e puxou o freio de mão no acostamento lá na frente, eu segui em frente meu caminho, dobrei no final da rua e fui olhando pelo retrovisor, aaí vi ele vindo chutaado lá atrás.
parei no sinal, com espaço de dois carros na minha frente, ele parou do meu lado, com espaço de um carro na frente, começou a falar que eu tinha batido ele e não sei o que, falei pra ele que conhecia as leis e os caramba, aí ele voltou a falar, e comecei a subir o vidro, mas o mais cômeico é que o carro ta copm problema elétrico que o vidro sobe muuuuuuuito devagar iuauhauoaijoa
ele falando e eu olhando e o vidro subindo devagarinhoooo.. uhauha, ele fico puto, subiu o vidro dele, colou no cara da frente dele e engatou a ré rapaaaz, quando vi ele engatar a ré eu peguei, engatei a 1ª e enchi o pé o carro começou a dar corte de giro e se ele começasse a andar de ré eu soltava a embreagem e afundava a porra do peugeot 206 dele sem dó aí ele gelou e desengatou a ré iuaehhoeahoae
fela da mãe do caramba, quer ficar fazendo lerda e se achar na razão, quase não se conforma só com a lateral fumada, já ia dar pt no carro dele.. uhahua
aí abriu o sinal, ele foi embora e um taxista parou do lado e disse: é meu filho, eu vi que ele tava forçando a passagem deixa esse otário pra lá hehe
minha namorada quase teve um ataque cardíaco esse dia.
confesso que gelei um pouco, mas fui corajoso. hahaha e confesso que tenho certeza que dei uma boa lição nele e ele nunca mais vai tirar graça assim com alguém iuheaoiuheaoiuea
p** no c* dos otários no trânsito uhuu
-
por favor dissertem sobre esse assunto da indy, e pq a revolta…
o pernambuca aqui vuou bonito...
eu não fico revoltado com a indy em sp, pelo contrário, é legal.
triste é ver o kissabi falar na tv que sp é a capital do automobilismo. porra… automobilismo não se resume a indy e f1.
-
o fato do acostamento é algo esquisito, os conservadores são uma merda nessa hora, carna de 2008.
saímos de sp às 06 da manhã, pretendiamos chegar ao destino, garopaba, às 19h no máximo (já considerado o transito), andamos sempre respeitando o limite das rodovias, ainda mais régis né, é complicado, sabemos disso…
pois bem, andamos 600km tranquilos, quando nos ultimos 88km travou, isso às 16h, mas travou travou mesmo, não anda nada, cairam duas barreiras, que beleza, previsão pra liberarem a estrada? 10h.
nisso então começou o movimento do acostamento, como sabiamos que tinha barreira caída, nada fizemos, ficamos na nossa, estavamos na frente de um posto de gasolina, até lá andamos, compramos gelo, gelamos a cerveja no cooler, vodka e energético no gelo, e ficamos bebados 3 vezes, dormimos, e nada da estrada abrir, até que anoiteceu, a estrada abriu para que a cada 1h subisse uma carreata e após 1h descesse uma carreata, e beleza...
nisso, a polícia liberou o acostamento, mas os f.ilhos da pu.ta não andavam pelo acostamento, mesmo esse estando liberado, não faltava f,ilha da pu.ta fechando meio acostamento, uma desgraça...
depois disso pra mim, qm quer andar pelo acostamento que ande, quem não quer não ande, cada um sabe o que faz, minha viagem quem faz sou eu...
ah sim, chegamos lá às 05h, 23h de viagem...
abraços.