Booster eletronico nacional
-
problema que solenoide não vai te dar uma precisão mto boa… é aberta ou fechada.
[snapback]294951[/snapback]
no site desse aparelho q citaram, falam em usar solenoide da vw, daquelas grandes. pode-se pensar tb em usar uma da festo…$$$$$...
perfeito
o apexi trabalha assim?
[snapback]294960[/snapback]
tb trabalha com uma solenoide, segundo as fotos la no site.
-
tb tem solenoide capaz de pulsar como se fosse um bico injetor.
um amigo (aquele do gol roxo com bielas de kombi e pistões de fusca) tem um módulo apex no carro, o manometro dele fica pulsando qdo atinge a pressão q foi regulada no aparelho. justamente devido a solenoide abrindo e fechando.
-
apenas de olho no topic pra ver se aparece alguma coisa q atenda aos propositos
agora q cantaram a bola é só esperar e ver o q aparece de bom…
isso pq é apenas pra um carro de uso em rua
-
entao… tamos na escuta...
problema maior ka, eh a solenoide... pra nao ficar caro demais...
ao contrario do que o streit falou, basta modular um sinal na entrada da solenoide que a frequencia do pulso varia a vazao efetiva dela... quase da mesma forma que um bico...
e o delay normal que uma wastegate leva pra se acomodar fisicamente é pressao de acionamento, se encarrega de deixar o resultado suave... nada de ficar pressao oscilando ou coisa parecida...
podiamos adiantar o negocio com uma solenoide dessas de 30 conto... mesmo sabendo que ela iria queimar... afinal 30 conto eh um gatso pequeno pra r&d nao acham ?
funcionando é contento, vai-se atras de uma que aguente mais de 10m pulsando
-
ao contrario do que o streit falou, basta modular um sinal na entrada da solenoide que a frequencia do pulso varia a vazao efetiva dela… quase da mesma forma que um bico...
[snapback]295259[/snapback]
tem mais mist?rios entre o c?u e a terra do que supoe nossa vê filosofia.
-
tive uma ideeeiaaaa
vamos ver se aprovam
não sei se existe, mas ai vai:
existe alguma solenoide parrudona, q aguenta alta temperatura, como a do escape???
poderia por uma no pescoão da wg, antes ou depois dela… acionada por pressostato...
regulava a wg pra pressao desejada, 1 kg por exemplo, e regulava tbm o pressostato pra 1kg.... qdo batesse 1 kg, abria a solenoide, e permitia q vazasse os gases por ela...
se não existir solenoide q aguente essa temperatura, pode tbm tentar usar um carburadorzinho, um mini-corpo de borboleta, sei la...
iria dar uma pegada duca...
vira?
-
no site desse aparelho q citaram, falam em usar solenoide da vw, daquelas grandes. pode-se pensar tb em usar uma da festo…$$$$$...
tb trabalha com uma solenoide, segundo as fotos la no site.
[snapback]294977[/snapback]
eu me referi se ele trabalha da forma como citamos, só abre a wg qdo atinge a pressao desejada, a fim de melhorar pegada…
-
eu me referi se ele trabalha da forma como citamos, só abre a wg qdo atinge a pressao desejada, a fim de melhorar pegada…
[snapback]295441[/snapback]
e é justamente do que eu falei.
tenho esse projeto em mente a alguns anos. o q mata é a preguiça.