[vídeo] road trip 13.09.2009
-
ae galera blza?
então esse é o 1o vídeo, bem simples de nosso primeiro evento aqui em são paulo.
está em hd, se ficar pesado, tirem a opção hd e assistam, que a qualidade é legal…
espero que gostem
abrazzz
-
então, eu que fiz a edição, espelhei os vídeo por causa das placas…
então, os takes na estrada foram na anchieta, depois pegamos a estrada velha de santos e passamos pelo pedágio para fazer a filmagem, acabou que começou uma neblina lascada e usamos isso a favor das filmagens e fotos...
valeu aí, o evento foi bacana
abrazzz
-
aqui não tá abrindo.
não róla de hospedar no yt em ld ( low definition ) huaehaehue ?
alguns problemas de postar no yt:
-
vídeo grande;
-
músicas de artistas da sony e bmg… o que no yt vai fazer com que o vídeo fique sem som.
vou upar no street fire, assim que upar la eu coloco o link aqui.
outra coisa, se o vídeo estiver pesado demais, selecione a opção sem hd, que aí você vai conseguir assistir.
abrazzz
-
-
http://videos.streetfire.net/video/volkspagenet-road-trip_727401.htm
aí galera, upei no street fire, não tem nem de longe a mesma qualidade do vimeo, mas tenho certeza que será possível assistir em qualquer pc agora.
abrazzz
-
assisti no vimeo mesmo, muito bom
opa, valeu =)
esse vídeo foi experimental.
agora já estamos com mais experiência em como filmar, como fazer takes e tudo mais.
os próximos ficarão ainda melhores…
vou fazer um vídeo com cada carro dos membros da vp... vai ficar beeem bacana =)
abrazzz
-
muito louco, a nitidez da filmagem muito top, lembrou o wagenwerks
que cam que você usou?
opa, valeu maran =)
usei uma digital da canon 590is (bem simples por sinal)
então galera, mudei o vídeo, retirei umas coisas que achei desnecessárias, acrescentei alguns carros, e tirei uns efeitos de transição amadores que havia usado, agora está melhor:
ps: maran, você poderia corrigir o link la em cima?
grande abraço
-
é… eu vi essa cagada só agora que voltei hauahuahuahuah, já corrigi, mal aí galera
abrazzz