Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Corpo de borboleta

Mecânica e Preparação
    6
    9
    1074
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • O
      overrr última edição por

como saber se cabe e qual tamanho cabe nos coletor de admisão ??? achei para venda tamanhos até 80mm. como faão para saber se o encaxe serve e se ele ficara numa possição que funcione direito? oque muda é so o tamanho da boca é os encaixes são universais??

eu vi uma vez na autopower que o gol do caca usava de 75mm….

valeu

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        streit última edição por

isso não é uma peça universal.

a não ser que alguma empresa faça tbi maior exclusivamente pra determinado modelo. ai teoricamente é pra ser plug n play.

do contrário, é comprar a tbi e se virar pra encaixar. saber como é a sua além do espaço disponível, e poder ver bem como é a nova, já ajuda bastante.

• O
          overrr última edição por

mas oque eu preciso saber para saber se cabe?? so a medida da base ou muda alguma outra coisa ??

esses são os tbi

65mm

75mm

80mm

• C
            caferninha última edição por

compra uma junta original do seu carro e compara com a furacao.

agora, se eh feito para o mesmo carro, eh para caber.,

• D
              daniel última edição por

mas oque eu preciso saber para saber se cabe?? so a medida da base ou muda alguma outra coisa ??

esses são os tbi

65mm

75mm

80mm

[snapback]294189[/snapback]

no meu gol eu uso tbi de 65mm que compreino ferro velho tive que fazer uma flange para servir mas hj estou usan do de novo 56mm

• C
                crisrj última edição por

po eu estou com uma aki da blazer vortec nao sei qual a medida mais e muito grande tb , o cra disse q ou eu fazia um flnade de alumino para pegar no coletor original ou enhtao eu faria um coletor direto

• D
                  daniel última edição por

po eu estou com uma aki da blazer vortec nao sei qual a medida mais e muito grande tb , o cra disse q ou eu fazia um flnade de alumino para pegar no coletor original ou enhtao eu faria um coletor direto

[snapback]294911[/snapback]

vc pode colocar ela na ponta de um tubo ficaria comuma flange nas duas pontas uma para vc colocar no corpo deborboleta ooutro para vc colocar no coletor …vc dobraria o tubo tipo um ( u ) ea borboleta ficaria o lado do coletor :aaf:

:aaf:

• B
                    BauerGTI última edição por

se eu fosse fazer, eu faria um novo coletor em inox, com a mesma medida do corpo de borboleta, pra ficar uma coisa bem feita, sem gambiarras como dizem, mas ai o custo ficaria um pouco fora do or?amento dependendo do projeto.

• B
                      BauerGTI última edição por

daniel bud, onde tem pra vender esse corpo de borboleta de 80mm? qto?

• First post
                        Last post