Corpo de borboleta
-
como saber se cabe e qual tamanho cabe nos coletor de admisão ??? achei para venda tamanhos até 80mm. como faão para saber se o encaxe serve e se ele ficara numa possição que funcione direito? oque muda é so o tamanho da boca é os encaixes são universais??
eu vi uma vez na autopower que o gol do caca usava de 75mm….
valeu
-
isso não é uma peça universal.
a não ser que alguma empresa faça tbi maior exclusivamente pra determinado modelo. ai teoricamente é pra ser plug n play.
do contrário, é comprar a tbi e se virar pra encaixar. saber como é a sua além do espaço disponível, e poder ver bem como é a nova, já ajuda bastante.
-
compra uma junta original do seu carro e compara com a furacao.
agora, se eh feito para o mesmo carro, eh para caber.,
-
mas oque eu preciso saber para saber se cabe?? so a medida da base ou muda alguma outra coisa ??
esses são os tbi
65mm
75mm
80mm
[snapback]294189[/snapback]
no meu gol eu uso tbi de 65mm que compreino ferro velho tive que fazer uma flange para servir mas hj estou usan do de novo 56mm
-
po eu estou com uma aki da blazer vortec nao sei qual a medida mais e muito grande tb , o cra disse q ou eu fazia um flnade de alumino para pegar no coletor original ou enhtao eu faria um coletor direto
[snapback]294911[/snapback]
vc pode colocar ela na ponta de um tubo ficaria comuma flange nas duas pontas uma para vc colocar no corpo deborboleta ooutro para vc colocar no coletor …vc dobraria o tubo tipo um ( u ) ea borboleta ficaria o lado do coletor