Edição 02 race master
-
caranba to procurando aki e ñ to achando rsrs hj fui em algumas bancas e nada, amanha vou na onde eu comprei a 1 pra ver se tem..
-
no mais uma outra idéia que eu acho importante (ok, pode ser frescura, mas…) é embalar as revistas em plastico
odeio comprar revista já fuçada no jornaleiro... qndo não tem plastico, invariavelmente, todas são...
lembrei desse post hj. …..
dei uma fugida do trampo no almoço p/ comprar a #2... só encontrei na terceira banca....
beleza... peguei a revista felizão e fui almoçar.... tô lá comendo e folheando a revista.... tinha uma página lá cheia de rabisco e conta, feita à caneta... rs.....................
comí e voltei na banca.... mostrei pro carinha q/ me vendeu a revista.... pqp. .... os caras são fo.da.... desculpa aí.... ....
ainda dei sorte q/ só tinham 2 exemplares.... o cara me deu a q/ estava limpa, e guardou a zoada...
e não tenho opiniões sobre essa edição... esquecí a revista no trampo... hahahahahahahahahahahaha....
-
lembrei desse post hj. …..
dei uma fugida do trampo no almoço p/ comprar a #2... só encontrei na terceira banca....
beleza... peguei a revista felizão e fui almoçar.... tô lá comendo e folheando a revista.... tinha uma página lá cheia de rabisco e conta, feita à caneta... rs.....................
comí e voltei na banca.... mostrei pro carinha q/ me vendeu a revista.... pqp. .... os caras são fo.da.... desculpa aí.... ....
ainda dei sorte q/ só tinham 2 exemplares.... o cara me deu a q/ estava limpa, e guardou a zoada...
e não tenho opiniões sobre essa edição... esquecí a revista no trampo... hahahahahahahahahahahaha....
to falando.. isso é inadmissível… revista tem que vir embalada
fica aqui a dica e o relato do amigo...
-
um desconto numa assinatura seria bem legal.
gosotei da ideia de vir embalada, preserva muito mais a revista.
sugestao de materia:
republicar ou elaborar outra materia sobre ler mapas de turbina. (tava a te procurando em sebos essa ap….)
ideia de focar em estados eh bem legal tbm.
-
achei a edição 2 na mesma banca q tinha comprado a numero 1 gostei muito ta de parabens.. ñ vejo a hora de pegar a 3º rsrsrs
-
oi pessoal, obrigado pelos elogios e críticas.
a distribuição da revista ainda esta passando por ratificações até acharmos os pontos ideais, isso é feito pela logistica da chinaglia. desculpem se não acharem a revista e por favor reclamem, nos informando o endereço das bancas onde não conseguem achar, de preferencia, com cidade/estado/rua/numero. informaremos a distribuidora para incluir as bancas na lista.
estou liberado a oferecer a vocês a seguinte oferta na assinatura; assinando agora recebe as edições 1/2 gratuitamente. isso é por tempo determinado até dia 12 da semana que vem.
um grande abraço a todos.
-
oi pessoal, obrigado pelos elogios e críticas.
a distribuição da revista ainda esta passando por ratificações até acharmos os pontos ideais, isso é feito pela logistica da chinaglia. desculpem se não acharem a revista e por favor reclamem, nos informando o endereço das bancas onde não conseguem achar, de preferencia, com cidade/estado/rua/numero. informaremos a distribuidora para incluir as bancas na lista.
estou liberado a oferecer a vocês a seguinte oferta na assinatura; assinando agora recebe as edições 1/2 gratuitamente. isso é por tempo determinado até dia 12 da semana que vem.
um grande abraço a todos.
como faremos essa assinatura especial ?
-
evandro,
eu sugiro o seguinte…
faz uma lista de emails/enderecos equi do pessoal do pp...
junta todos que querem e faz uma assinatura urgente... pelomenos pra nois rapidamente teriamos a revista...
eu sou a favor e estou disposto a assinar prontamente.
infelizmente com casorio/carnaval/etc... nao to com tempo de procurar... mais gostaria de receber todas as ediçoes...
-
evandro,
eu sugiro o seguinte…
faz uma lista de emails/enderecos equi do pessoal do pp...
junta todos que querem e faz uma assinatura urgente... pelomenos pra nois rapidamente teriamos a revista...
eu sou a favor e estou disposto a assinar prontamente.
infelizmente com casorio/carnaval/etc... nao to com tempo de procurar... mais gostaria de receber todas as ediçoes...
boa
também tenho interesse