Edição 02 race master
-
lembrei desse post hj. …..
dei uma fugida do trampo no almoço p/ comprar a #2... só encontrei na terceira banca....
beleza... peguei a revista felizão e fui almoçar.... tô lá comendo e folheando a revista.... tinha uma página lá cheia de rabisco e conta, feita à caneta... rs.....................
comí e voltei na banca.... mostrei pro carinha q/ me vendeu a revista.... pqp. .... os caras são fo.da.... desculpa aí.... ....
ainda dei sorte q/ só tinham 2 exemplares.... o cara me deu a q/ estava limpa, e guardou a zoada...
e não tenho opiniões sobre essa edição... esquecí a revista no trampo... hahahahahahahahahahahaha....
to falando.. isso é inadmissível… revista tem que vir embalada
fica aqui a dica e o relato do amigo...
-
um desconto numa assinatura seria bem legal.
gosotei da ideia de vir embalada, preserva muito mais a revista.
sugestao de materia:
republicar ou elaborar outra materia sobre ler mapas de turbina. (tava a te procurando em sebos essa ap….)
ideia de focar em estados eh bem legal tbm.
-
achei a edição 2 na mesma banca q tinha comprado a numero 1 gostei muito ta de parabens.. ñ vejo a hora de pegar a 3º rsrsrs
-
oi pessoal, obrigado pelos elogios e críticas.
a distribuição da revista ainda esta passando por ratificações até acharmos os pontos ideais, isso é feito pela logistica da chinaglia. desculpem se não acharem a revista e por favor reclamem, nos informando o endereço das bancas onde não conseguem achar, de preferencia, com cidade/estado/rua/numero. informaremos a distribuidora para incluir as bancas na lista.
estou liberado a oferecer a vocês a seguinte oferta na assinatura; assinando agora recebe as edições 1/2 gratuitamente. isso é por tempo determinado até dia 12 da semana que vem.
um grande abraço a todos.
-
oi pessoal, obrigado pelos elogios e críticas.
a distribuição da revista ainda esta passando por ratificações até acharmos os pontos ideais, isso é feito pela logistica da chinaglia. desculpem se não acharem a revista e por favor reclamem, nos informando o endereço das bancas onde não conseguem achar, de preferencia, com cidade/estado/rua/numero. informaremos a distribuidora para incluir as bancas na lista.
estou liberado a oferecer a vocês a seguinte oferta na assinatura; assinando agora recebe as edições 1/2 gratuitamente. isso é por tempo determinado até dia 12 da semana que vem.
um grande abraço a todos.
como faremos essa assinatura especial ?
-
evandro,
eu sugiro o seguinte…
faz uma lista de emails/enderecos equi do pessoal do pp...
junta todos que querem e faz uma assinatura urgente... pelomenos pra nois rapidamente teriamos a revista...
eu sou a favor e estou disposto a assinar prontamente.
infelizmente com casorio/carnaval/etc... nao to com tempo de procurar... mais gostaria de receber todas as ediçoes...
-
evandro,
eu sugiro o seguinte…
faz uma lista de emails/enderecos equi do pessoal do pp...
junta todos que querem e faz uma assinatura urgente... pelomenos pra nois rapidamente teriamos a revista...
eu sou a favor e estou disposto a assinar prontamente.
infelizmente com casorio/carnaval/etc... nao to com tempo de procurar... mais gostaria de receber todas as ediçoes...
boa
também tenho interesse