Mazda rx8 + turbo
-
nunca vi um topico tão desvirtuado.
vamos a algumas considerações…
motor ap não é inquebravel, não resiste ao ca?ete num autodromo a mais de 200hp.
um golzinho com 300hp é uma mer** de dirigir e ate hoje não vi um destes sair de um time trial ou track day sem ser num reboque ou com alguma coisa ruim ( a não ser os que a propria vitima ficou com medo de usar a potencia com medo de sair no reboque)
se vcs nunca dirigiram um rx8 como podem julgar o prezer de dirigir um destes modelos ???
querem discutir relação custo x beneficio ???
sou muito mais um carro turbo de fabrica usadasso do que comprar um golzinho e instalar kit de turbo feitos a moda por 2 ou 3 contos.
todas os dias recebo a visita de vitimas de saco cheio dos seus bolidos turbinados a moda por que não aguentam mais visitas semanais as oficinas de preparação cada hora com um problema diferente.
num carro turbo de fabrica isso não existe
quanto vale isso ????
pra mim vale muito mais do que uma economia de mer** de 1 conto e muitas quebras e muita encheção de saco
[snapback]296389[/snapback]
rapaiz, isso é meio complicado, vou preferir não falar nada…
mas isso vai do mecanico...
temos aki onde eu moro muitos carros tubinados, alguns ignorantes mesmo, de mulecada que eu mesmo fiz questão de indicar mecanicos...
alguns deles nunca tiveram problemas por serem turbo adaptados, a manutenção toda é feita corretamente apenas revisionando os componentes de acorod com a estipulação do mecanico...
para mim esse problema de quebras e bagatelas vai de mecanico, e mecanico q é mecanico, manda fuder a naba no carro mesmo qp confia no trampo qe fez...
[]?s e bom final de semana para todos
-
o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.
emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.
pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.
[snapback]296043[/snapback]
quero ver esse golzin lá no autodromo de jacarepagua, correndo 25min de po em baixo e fazendo curvas rapido, muito rapido.
o carro nao foi feito pensando em arrancada… parem com essa mentalidade..
-
quero ver esse golzin lá no autodromo de jacarepagua, correndo 25min de po em baixo e fazendo curvas rapido, muito rapido.?
[snapback]296422[/snapback]
não comprei um carro de pista, e sim de rua, pra rua e pra estrada.
se eu fosse ter um carro pra pista seria um aldee ou até um chamonix, isso sim é carro pra pista de verdade e não pra piloto de fim de semana.
ai queria ver esse mazda chegar perto…iria é tomar volta de um aldee com seus 180cvs...
e ninguem ta falando de arrancada. alguem q falou ali e eu respondi.
não tenho carro de arrancada, tenho carro pra me levar nos lugares, na velocidade que eu achar melhor e sensata. não posso fzr nada se esses carrões gringos ai, car?ssimos e cheios de coisa não chegam nem perto numa acelerada.
esse papo de dizer quero ver é esse carro fzr curva , pra mim, desculpa de dono de carro que não anda.
abraços.
-
[snapback]296422[/snapback]
e alias, parem voces com essa mentalidade pequena e atrasada que tudo do gringo é bom e o que é daqui é tudo merd@.
desse jeito esse pais nunca ira pra frente, babar ovo pura e simplesmente no que vem de fora não leva a nada. aprender com quem esta mais evoluido de forma a aplicar as tais evoluções sim, isso ajuda em algo. fora isso, é pura e inutil babação de ovo
larguem de serem bitolados e aprendam que carro leve + motor potente rende e pronto, cabou, sem m?gica e ilusões.
-
nunca vi um topico tão desvirtuado.
vamos a algumas considerações…
motor ap não é inquebravel, não resiste ao ca?ete num autodromo a mais de 200hp.
um golzinho com 300hp é uma mer** de dirigir e ate hoje não vi um destes sair de um time trial ou track day sem ser num reboque ou com alguma coisa ruim ( a não ser os que a propria vitima ficou com medo de usar a potencia com medo de sair no reboque)
se vcs nunca dirigiram um rx8 como podem julgar o prezer de dirigir um destes modelos ???
querem discutir relação custo x beneficio ???
sou muito mais um carro turbo de fabrica usadasso do que comprar um golzinho e instalar kit de turbo feitos a moda por 2 ou 3 contos.
todas os dias recebo a visita de vitimas de saco cheio dos seus bolidos turbinados a moda por que não aguentam mais visitas semanais as oficinas de preparação cada hora com um problema diferente.
num carro turbo de fabrica isso não existe
quanto vale isso ????
pra mim vale muito mais do que uma economia de mer** de 1 conto e muitas quebras e muita encheção de saco
[snapback]296389[/snapback]
nenhum motor eh inquebravṍl … vc sabe mt bem disso pq eh engenheiro...
o maior problema por aqui é q tem mto preparador ruim, na verdade poparador, o problema eh achar o preparador, mas que existe, existe.
abs
-
só um comentário antes…
? a eterna briga do importado-caro-que-não-faz-nada-de-diferente x nacional-bem-feito-em-casa-que-pode-superar-um-importado-e-dar-show-em-cima.
se tem gente que caga dinheiro, paga 30x numa coisa que poderia custar 2x e se contenta com isso rendendo menos do que uma coisa que custa 0,2x... esses aí tem mais é que tomar naba de ap e se contentar de usar o carro só para 1 coisa... pagar pau.