Mazda rx8 + turbo
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esse carro foi trazido por importacao direta
nao veio regulado para nossa gasolina com 25% de alcool
por isso os 210cv é tao dificil de entender?
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vai dizer que o dono do carro usa a gasoroba comum?
só se ele for muito joselito
se ele tem um carro desse, por favor usa podium né?
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vai dizer que o dono do carro usa a gasoroba comum?
só se ele for muito joselito
se ele tem um carro desse, por favor usa podium né?
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toda gasolina comercializada no brasil contem 25% alcool (tem uma tolerancia, que nao lembro)
sim.. ate mesmo a podium.
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toda gasolina comercializada no brasil contem 25% alcool (tem uma tolerancia, que nao lembro)
sim.. ate mesmo a podium.
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ok. isso todo mundo sabe. mas a pergunta que não quer calar:
ele usava que tipo de gasolina quando foi medido os 210hpo
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caracas, neguinho aqui fala como se 288 cv em um carro esportivo fosse pouco.
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caracas, neguinho aqui fala como se 288 cv em um carro esportivo fosse pouco.
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? muito pra um ap de rua , mas num esportivo importado que foi turbinado com um kit greedy, tudo do caro e do melhor, é muito pouco mesmo. minha opinião é claro. pelo menos não me contento com pouco.
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? muito pra um ap de rua , mas num esportivo importado que foi turbinado com um kit greedy, tudo do caro e do melhor, é muito pouco mesmo. minha opinião é claro. pelo menos não me contento com pouco.
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pior que mesmo em ap de rua com motor 1.6 e não muita pressão vc tem 300cvs…
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? muito pra um ap de rua , mas num esportivo importado que foi turbinado com um kit greedy, tudo do caro e do melhor, é muito pouco mesmo. minha opinião é claro. pelo menos não me contento com pouco.
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mas 288hp em um tração traseira com distribuição como a do rx8, é bem mais do que 288hp num ap de rua, em questão de performance.
além do que, tirando pra arrancada, mais de 250hp pra carros de tração dianteira já é desperd?cio .*
*disclaimer: aprendi isso de muitas outras pessoas, inclusive engenheiros de fábricas, se forem cair de pau, que não seja em mim.
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mas 288hp em um tração traseira com distribuição como a do rx8, é bem mais do que 288hp num ap de rua, em questão de performance.
além do que, tirando pra arrancada, mais de 250hp pra carros de tração dianteira já é desperd?cio .*
*disclaimer: aprendi isso de muitas outras pessoas, inclusive engenheiros de fábricas, se forem cair de pau, que não seja em mim.
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claro, se for sair do zero, um carro como o rx8 devera levar vantagem, nada mais do que sua obrigação…custa uma put@ nota...todo moderno...cheio de traquitanas...
ja se for sair lançado de 2? marcha contra um apzinho de 250 cvs... :bye:
e por falar em arrancada , os ap turbo de arrancada tem (os de ponta) sempre acima de 600 cvs...chegando até nos 700 do gol 8v q o caca daud corria.
mesmo o golzinho do jaburão na época q tb era usado em rua, fazia 0-100 em 2.8 segundos.
tinha 550 cavalos bem sincronizados .
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… pelo menos não me contento com pouco.
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não é questão de se contentar com pouco. um carro esportivo como é o caso do mazda rx8 mesmo tendo originais 231 cv segundo o fabricante, faz de 0 a 100 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,5 segundos. o que eu quis dizer com meu comentário é que em um carro fabricado para ser esportivo não é necessária tanta potência para obter muito desempenho. todo o conjunto do carro (suspensão, câmbio, aerodin?mica) é otimizado para isso. claro que ele poderia obter mais potência, ele está com um turbo a apenas 0,4. se ele quiser mais potência basta aumentar a pressão e reajustar com o unichip no dyno. e mais uma vez, a melhora de desempenho em um motor wankel com turbo não é a mesma que pode ser obtido em um motor ciclo otto.
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não é questão de se contentar com pouco. um carro esportivo como é o caso do mazda rx8 mesmo tendo originais 231 cv segundo o fabricante, faz de 0 a 100 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,5 segundos. o que eu quis dizer com meu comentário é que em um carro fabricado para ser esportivo não é necessária tanta potência para obter muito desempenho. todo o conjunto do carro (suspensão, câmbio, aerodin?mica) é otimizado para isso. claro que ele poderia obter mais potência, ele está com um turbo a apenas 0,4. se ele quiser mais potência basta aumentar a pressão e reajustar com o unichip no dyno. e mais uma vez, a melhora de desempenho em um motor wankel com turbo não é a mesma que pode ser obtido em um motor ciclo otto.
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sendo assim, pra que turbinar, se 231 ja fazem isso tudo? sei lá, pra fazer isso de colocar 0.4 bar é pra dizer que foi feita uma turbinação eu deixava original…
com o kit que o cara colocou a cavalaria que ele pode ter é muita mais bruta.
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não é questão de se contentar com pouco. um carro esportivo como é o caso do mazda rx8 mesmo tendo originais 231 cv segundo o fabricante, faz de 0 a 100 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,5 segundos. o que eu quis dizer com meu comentário é que em um carro fabricado para ser esportivo não é necessária tanta potência para obter muito desempenho. todo o conjunto do carro (suspensão, câmbio, aerodin?mica) é otimizado para isso. claro que ele poderia obter mais potência, ele está com um turbo a apenas 0,4. se ele quiser mais potência basta aumentar a pressão e reajustar com o unichip no dyno. e mais uma vez, a melhora de desempenho em um motor wankel com turbo não é aí mesma que pode ser obtido em um motor ciclo otto.
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o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.
emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.
pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.
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o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.
emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.
pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.
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exato, acho esquisito demais alguem torrar r$2500,00 num cheapo que só proporciona 15 hps a mais… custo/benefício muito tosco.
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o q ele ta querendo dizer tb em não se contentar com pouco é em relão ao custo x potência, em relação ao visual do carro x potência.
emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.
pode ver que os gol 1.0 t mesmo, quase originais de fabrica fazem 0-100 na casa dos 6 segundos.
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ok..
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emba?ado pagar má grana numa nave maravilhosa daquela e tomar espanco de um golzinho com turbo simples.
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e tbm não cola frases do tipo ah, tomei espanco de golzinho, mas saio de mazdão na night e cato todas. espanco é espanco e ponto final, e usar o carro como se ele fosse extensão do pinto é mais feio ainda.