Vídeos do meu passat
-
motor: md 270 1.6
câmbio: 4 marchas
combustível: álcool
carburador: weber miniprogressivo
escape: 2 1/2 pol
[media]http://www.youtube.c…h?v=4npdgff3i2w[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ce_jps_b3t8[/media]
participação especial do meu pai dando um rolê na calçada no segundo vídeo.
\o/
-
bacana o carro, parabéns só achei meio exagerado o escape de 2 1/2 para um aspirado que acho que é original, deve ter perdido um pouco de desempenho, mas o ronco ficou lindo parabéns
na real eu não senti perda de torque, sem falar que esse é o motor torque
no mais eu fiz esse escape pq na época ia turbinar, acabou não dando certo e ele ta aí até hj
vlw cara
-
2,5 pol é muita coisa. vc não sentiu perda talvez por não ter usado um escape adequado anteriormente.
esse motor, md 270 era conhecido como motor torque, mas pros padroes da época, pelo com comando zba - q fornece todo torque em giros mais baixos, mas em alta…
-
2,5 pol é muita coisa. vc não sentiu perda talvez por não ter usado um escape adequado anteriormente.
esse motor, md 270 era conhecido como motor torque, mas pros padroes da época, pelo com comando zba - q fornece todo torque em giros mais baixos, mas em alta…
concordo
já entrando no assunto, um amigo turbinou um voyage ap 1.6 com uma .50r/48pulsativa e ficou muito bom mas sabemos que o ap 1.6 e o md 1.6 possuem comportamento diferente, gostaria de saber se ficaria bom no meu motor
o meu gira no máximo 6000rpm
caso a resposta seja não, existe a chance de eu compensar a entrada tardia da turbina com kbçote e comando pra turbo a fim de fazê-lo girar +/- 7000rpm e aproveitar melhor essa força?
pq eu estimo que ela vai estar com pressão total lá por 4000~4300rpm
obs: não quero turbinar com apl
-
se ela vier com eixo de 49mm, pode montar sem medo, ainda que a turbina é pulsativa