That was not the tires
-
impressão minha ou escutei alguem dizer clutch ?
-
vi uma mangueira fina, achei q fosse algum suspiro de vapor de óleo.
-
nos comentários o pessoal só fala da embreagem, mas aquela fumaça no motor é estranha…alguma coisa aconteceu ali....
a embragem do corvette se não me engano fica na traseira, junto com o câmbio (transeixo)....mas não tenho certeza dessa info...preciso confirmar....se ela ficar junto ao motor, foi só ela q fritou mesmo
-
nos comentários o pessoal só fala da embreagem, mas aquela fumaça no motor é estranha…alguma coisa aconteceu ali....
a embragem do corvette se não me engano fica na traseira, junto com o câmbio (transeixo)....mas não tenho certeza dessa info...preciso confirmar....se ela ficar junto ao motor, foi só ela q fritou mesmo
é transeixo sim.
seja lá o que aconteceu me admira o lorpa que filmou não avisar.
-
É transeixo sim.
seja lá o que aconteceu me admira o lorpa que filmou não avisar.
queria ver o oco detected
aliás, pelos relatos, tinha até um mecânico dentre os espectadores, e ninguém avisou o hillbilly q ele tava fritando embreagem, e não os pneus
agora, a embreagem do corvette fica aonde? junto ao motor ou junto ao câmbio?
-
queria ver o oco detected
aliás, pelos relatos, tinha até um mecânico dentre os espectadores, e ninguém avisou o hillbilly q ele tava fritando embreagem, e não os pneus
agora, a embreagem do corvette fica aonde? junto ao motor ou junto ao câmbio?
http://www.seriouswheels.com/cars/2009/top-2009-chevrolet-corvette-z06.htm
-
ahahahahaahahahahahaahahahahaahahahahahahhahahahaahahahahaahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahaha
a napa do jumento deve ta toda fudid@, não sabe diferenciar cheiro de embreola virando farinha e de pneus torrando ? pena que o carro não tostou….... prinpalmente com o redneck inside.
-
-
eu chutaria o quarteto.
acredite: mto melhor q chutar o quarteto eh fazer ele se decepcionar…
as melhores formas são:
1. prometer petiscos e depois não cumprir;
2. ir comer petiscos e depois dizer q foi;
3. prometer presentes mirabolantes de casamento e depois dar panelas.