Acessórios para carros.
-
fala galera, tudo em paz ?
que tipos de acessórios vocês costumam colocar nos seus carros?
no meu, eu já coloquei:
-
alarme + subida de vidros
-
bloqueador
-
som ( só o toca cd por enquanto )
e ainda pretendo colocar:
-
xenon
-
lanternas red clear
-
rodas 16 ou 17
e vocêsó o que costumam colocar e estão com vontade mas não e$tão podendo por enquanto?
abraços
-
-
de acessório, só estou precisando de uma telinha…. tenho um dvd player, mas não tenho a tela... hehehehe...
mas tb. nem sei se vou colocar.... tenho quase certeza q/ não vou usar...... só comprei o dvd player pq. estava num preço mto. bom, na época, e o aparelho é bacana ( apesar de não gostar de pioneer )...
-
sou meio sleeper style.
player pionner, kit 2 vias nas portas da frente de qualidade, só.
por fora só a antena pequena, rodas (nem tanto por causa da beleza, senão tiver funcionalidade eu não coloco no carro). o carro não é socado e nunca vai ser. molas esportivas com amortecedores melhores e só. sem curso uma suspensão para rua não ser para nada.
no motor jaja vai estar ganhando um auxilio respirador e vai estar 100% do jeito que eu quero
não curto xenon, neon, spoiler, aerofolio, cromos, telas, subwoofer de 1092380948130928192 watts e coisas do tipo. se não servir para melhorar a performance do carro, não entra no meu carro
mas respeito o gosto de cada um se todo mundo fosse como eu, seria uma chatisse, eu sei
[] s
-
fala rbs.
então, meu estilo é mais ou menos esse, porém uso o carro apenas para trabalho e passear.
não adianta querer mexer no motor, pois é automático
é só pra passear mesmo.
penso numa roda maior pro carro ficar um pouco mais espertinho de curvas e ficar mais bonito.
um sonzinho de qualidade pra mim se resume a um bom player, um kitzinho 2 vias e uma caixinha.
e colocarei xenon pq eu acho que ficaria bonito demais no meu carro depois de pronto ( com as rodas e as lanternas euro )
colocarei o mais branquinho possível, odeio aquele azul.
-
fala rbs.
então, meu estilo é mais ou menos esse, porém uso o carro apenas para trabalho e passear.
não adianta querer mexer no motor, pois é automático
é só pra passear mesmo.
penso numa roda maior pro carro ficar um pouco mais espertinho de curvas e ficar mais bonito.
um sonzinho de qualidade pra mim se resume a um bom player, um kitzinho 2 vias e uma caixinha.
e colocarei xenon pq eu acho que ficaria bonito demais no meu carro depois de pronto ( com as rodas e as lanternas euro )
colocarei o mais branquinho possível, odeio aquele azul.
qual carro é? cambio automático pode ser até melhor.
o cambio automático dos vectra/marea (são o mesmo cambio) suportam 400cvs. até mais que os cambios originais manuais de muitos carros
-
-
atualmente nada, mas no proximo carro quero por rodas 16 (já as tenho) som com um sub de 10 (tambem já tenho), insulfilm muito escuro (necessidade por causa da minha filha) e rebaixar (necessidade por minha causa mesmo )
no motor não posso nem pensar, meu custo com filha é grande e não posso pensar em gastar muita coisa com carro, quem sabe futuramente pegue um carro mais coroa pra moer…