Montagem/evolução do meu fusca
-
aproveitando…
puxadinha onboard da ultima etapa
-
nessa ai virou altissimos 10.8…
tive que recolher na jogada de lado e tudo... ai ate embalar tudo, perdi coisa de 1.5s so em baixa.
mas as parciais la pra cima foram boas pra ter perdido esse tempo em baixa.
se nao tivesse perdido, vinha coisa boa ai...
-
jakka,
era um amarelo? se for é do cabral que tem uns 200 anos que ta montando e nada… ja falei pra ele que ta enrolando demais pra sair.
eu ja ando de weddle. montei assim desde o inicio pq o proposito do carro é bruto, entao melhor garantir, assim como todo o restante.
é esse mesmo, tava mudando a cor parece. to esperando esse fusca sair pra mexer no meu carro mas parece que o colibri resolveu encostar o fusca e mexer no meu carro, depois que a cba ou seria o velopark decidiu cortar a asa de quem corre nos 402m sem santo antonio decidi me agilizar até porque meu carro é perigoso demais seja na rua ou na pista.
-
é esse mesmo, tava mudando a cor parece. to esperando esse fusca sair pra mexer no meu carro mas parece que o colibri resolveu encostar o fusca e mexer no meu carro, depois que a cba ou seria o velopark decidiu cortar a asa de quem corre nos 402m sem santo antonio decidi me agilizar até porque meu carro é perigoso demais seja na rua ou na pista.
ontem no msn do cabral tava dizendo que o fusca tava de volta… vamo esperar pra ver então, ne. hehehehe
mas o do cabral é pra vir ainda melhor que o meu pelo tanto de peça top que ele ta usando. esperar pra ver o que vira.
ele tem 2 etapas pra virar os 9.5 que eu virei. hehehehehe
já te falei, mas repito… agora sim você acertou, tanto na escolha do carro quanto na preparação.
não tenho nada mais a dizer a não ser te parabenizar.
valeu carcinha
-
enquanto isso em curitiba
-
-
enquanto isso em curitiba
-
enquanto isso….
eu me fudendo com o carro erguendo a frente ate em 3a.
hehehehehehe
-
legal é o pulo de 2ª.. parece q a puminha freia… hahahahahahaha...
o fluff tava doido hoje... veio torcendo o carro intero, 1ª com as 2 dianteiras no ar, 2ª levanto as 2 e foi intera com a direita no ar, 3ª levanto a dianteira esquerda... aí escapo a pressurização...
degreas mode [on]…
-
taí o fusca do cabral.
-
rapaiz ta de parabéns pelo carro brother
bom ver as boas notícias por aqui e sou com certeza mais um na torcida para o fuscão baixar dos 9
abraço véio