Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Need for speed shift - problema

Need for speed shift - problema

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
27 Posts 6 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por

guilherme, que placa mãe recomenda no meu caso ?

amd phenom x4 9550

to olhando no boadica e vi uma asus m3n78-v, mas meu $$$$ ta limitado a pelo menos uns r$220

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel

vi uma outra agora asus m4n78-se

• M Offline
        M Offline
        Maran

achei a nota, a fonte é uma huntkey. a loja tá fazendo corpo mole, dizendo que essa config é pra rodar, que tenho que levar a maquina lá pra eles testarem e blablabla.

e outra, eu tenho direito na marra ou dependo da boa vontade deles, mesmo eu pagando a diferença de fonte e placa de video?

a mina ja falou que essa fonte não serve pra uma placa melhor.

• G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa

achei a nota, a fonte é uma huntkey. a loja tá fazendo corpo mole, dizendo que essa config é pra rodar, que tenho que levar a maquina lá pra eles testarem e blablabla.

e outra, eu tenho direito na marra ou dependo da boa vontade deles, mesmo eu pagando a diferença de fonte e placa de video?

a mina ja falou que essa fonte não serve pra uma placa melhor.

maran,

da uma olhada no review dessa placa e do fabricante , segundo o site www.clubedohardware.com.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1611/1

a fonte em si so suporta 280w antes de explodir (até chegar a essa potencia ela foi muito bem, depois disso deu problema).

a loja nao tem obrigacao de trocar, se o fizesse, seria uma politica de camaradagem.

se for partir pra uma placa de video melhor, vai ter que trocar tambem a fonte.

abraco.

• L Offline
            L Offline
            LeonardoZ

overclock em video use o riva turner ja te informa velocidade maxima e clock para um desempenho bacana… quando tinha a minha lixo 8400gs overclockava e ficava aceitavel... agora to com uma 9800gt 1gb e até agora ta de boa tirando um probleminha com driver. pretendo não overclockar ela

• G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa

overclock em video use o riva turner ja te informa velocidade maxima e clock para um desempenho bacana… quando tinha a minha lixo 8400gs overclockava e ficava aceitavel... agora to com uma 9800gt 1gb e até agora ta de boa tirando um probleminha com driver. pretendo não overclockar ela

leo,

overclock eu nao recomendo pra alguem que nao saiba se virar.

se o cara poe parametros altos e trava de vez, ja era, vai morrer num troco pra alguem resolver.

se a placa do cara tiver apenas um dissipador passivo, pode torrar o chip e por ai vai.

riva tuner é beeeem bom, e ainda tem condicoes de regular a placa toda (mesmo que nao faca overclock).

• L Offline
                L Offline
                LeonardoZ

guilherme, como eu queria queimar minha 8400gs e sabia q ngm iria querer comprar, decidi levar ela no extremo, e toda vez q travava era só resetar q o rivaturner voltava com os parametros originais e tava pronto pra ir dnovo… oq ferrou ela foi um capacitor estourado, é só trocar e ela ta pronta dnovo... e com o clock no maximo do maximo o desempenho ficava consideravel... creio eu q uma 9400gt com um clock razoavel da pra melhorar significativamente.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários