A/c sorocabanos
-
fala pessoal, to querendo comprar um marea turbo, ele é ano 2006 e segundo o dono impecavel com todas as revisões enfim aquele bla bla bla… porem como estou no interior de minas gerais, ir até sorocaba e perder a viagem é soda, gostaria de saber se alguem da cidade poderia me ajudar dando uma olhada no carro com aquele olho clinico... claro, se não for atrapalhar em nada, precisaria de um aval antes de criar coragem e cair na estrada... quem puder me ajudar ficarei eternamente grato...
abraços
passa os contatos, onde está e tal…quem sabe fds faço um corre pra voce.
-
passa os contatos, onde está e tal…quem sabe fds faço um corre pra voce.
grande reauzzzz … sabia q vc me ajudaria... então vo pegar o end do carro, só to esperando um sinal de positivo em relação ao din din aqui...
te manterei informado pelo topico ok? muito obrigado desde já... e desculpe pelo transtorno, mas vai q eu busco esse carro ai? o chopp tá garantido hehehe
abraços
-
fico no aguardo então.
realz, o cara me falou q o carro ta no condominio villa dos ingleses e pediu pra qndo vc fosse dar uma ligadinha pra ele… pra nao te atrapalhar, seria no fim de semana mesmo... caso tenha algum gasto com gasolina me fale q deposito o dinheiro pra vc... qlqer coisa te mando uma mp com o cel do cara... obrigado desde já.
abs
-
realz, o cara me falou q o carro ta no condominio villa dos ingleses e pediu pra qndo vc fosse dar uma ligadinha pra ele… pra nao te atrapalhar, seria no fim de semana mesmo... caso tenha algum gasto com gasolina me fale q deposito o dinheiro pra vc... qlqer coisa te mando uma mp com o cel do cara... obrigado desde já.
abs
veja se fica ruim sábado de manhã… quanto a reembolso, não esquenta, vou na caminhada
-
mas o jaum ver o carro, e nada é a mesma coisa…
-
veja se fica ruim sábado de manhã… quanto a reembolso, não esquenta, vou na caminhada
realz, to parecendo phula… pode ir lá ver o carro, o daqui deu pra tras pqp... soda...
se quiser te passo o cel do cara via mp, isso no fim de semana mesmo ok?
abração
-
realz, to parecendo phula… pode ir lá ver o carro, o daqui deu pra tras pqp... soda...
se quiser te passo o cel do cara via mp, isso no fim de semana mesmo ok?
abração
leonardo, só liga pro cara e ve se pode ser sabado de manhã, umas 9, 10 hrs…se der, pede pra deixar avisado na portaria e tal..
e me passa cel e nome do cara...
-
kct… num to conseguindo te mandar mp, e agora como faz? clico clico e não abre
manda no [email protected]
é verdadeiro o email mesmo, pode mandar.