Vamos protestar contra o preço do alcool
-
não é questão de caridade, mas sim de um governo forte que imponha produção mínima e preços fixos.
isso é autoritarismo/comunismo onde ja se viu impor (olha a força que essa palavra tem)produção minima ja pensou nas (intenperis relação clima/tempo,encarecimento de insumos agricolas,mercado interno e externo,cotação cambial,lei da oferta e procura) e mais preço fixo?que isso sou velho o bastante e ja vi isso no brasil(do sarney) e não deu certo.
porque o povo não protesta pelos os altos impostos que encarece o combustivel?seria mais logico.
-
hj eu vou protestar….
vou colocar 10 litros de gasoba e completar (uns 30 litros) de álcool.
claro...
nas eleições votarei nulo no primeiro turno, porque até aonde eu sei, o orkut não é o congresso.
isso mostra o seu alto nível de inteligencia..
aonde você viu escrito que orkut é o congresso?
-
1. a culpa é dos flex.
2. o povo é acomodado, quero ver alguem ser macho e pintar as caras e ir pras ruas.
3. governo impondo é f.oda hein, pensa no usineiro lá, quero ver se o governo impor q vc deve abrigar um sem terra na sua casa se vc vai gostar.
4. o mundo é olho por olho e dente por dente mesmo, mate um leão por dia pra sobreviver q vc vai ser um vencedor.
5. a culpa é dos flex.
6. não perguntei se discorda ou se concorda, é minha opinião, aceite e não choramingue.
-
protestar via oktá foi isso que eu li? affe
se preferir, pode protestar mostrando a bunda na rua tbm…sei la...use sua criatividade po
-
também vou protestar. não bebo mais pinga, agora só cerveja, vodka ou wisky.
esses usineiros fdp vão ver agora.
hahah
pirassununga vai a falencia agora
-
isso mostra o seu alto nível de inteligencia..
aonde você viu escrito que orkut é o congresso?
xi… achei que fosse, porque seria o lugar mais lógico de se protestar.
me desculpe se sou limitado. deve ser por isso que eu não entrei na comunidade do orkut. orkut é o berço dos inteligentes.
-
nossa..só tem intelectual aqui né?
a maioria é graxinha que se acha o tal..
-
orkut, berço de meia duzia de faladores de asneira, e reflexo do povo acomodado…
intelectuais... rá
meia dúzia? você foi legal.
orkut é a consolidação do bostelho da população brasileira. existem os que usam o orkut para o que ele realmente foi desenvolvido, e existem (grande parte é culpa da inclusão digital) aqueles que acham que é a solução dos problemas, fora a propagação de lerda que aquela lerda serve, e uma delas são as comunidades de protesto.
deve lavar a alma ao acordar e pensar hoje eu vou protestar , aí vai na comunidade, escreve 10 palavras e acha que mudou o mundo. cômico, porém vero e triste.
-
meia dúzia? você foi legal.
orkut é a consolidação do bostelho da população brasileira. existem os que usam o orkut para o que ele realmente foi desenvolvido, e existem (grande parte é culpa da inclusão digital) aqueles que acham que é a solução dos problemas, fora a propagação de lerda que aquela lerda serve, e uma delas são as comunidades de protesto.
deve lavar a alma ao acordar e pensar hoje eu vou protestar , aí vai na comunidade, escreve 10 palavras e acha que mudou o mundo. cômico, porém vero e triste.
fecha a conta e passa a régua