Vamos protestar contra o preço do alcool
-
também vou protestar. não bebo mais pinga, agora só cerveja, vodka ou wisky.
esses usineiros fdp vão ver agora.
hahah
pirassununga vai a falencia agora
-
isso mostra o seu alto nível de inteligencia..
aonde você viu escrito que orkut é o congresso?
xi… achei que fosse, porque seria o lugar mais lógico de se protestar.
me desculpe se sou limitado. deve ser por isso que eu não entrei na comunidade do orkut. orkut é o berço dos inteligentes.
-
nossa..só tem intelectual aqui né?
a maioria é graxinha que se acha o tal..
-
orkut, berço de meia duzia de faladores de asneira, e reflexo do povo acomodado…
intelectuais... rá
meia dúzia? você foi legal.
orkut é a consolidação do bostelho da população brasileira. existem os que usam o orkut para o que ele realmente foi desenvolvido, e existem (grande parte é culpa da inclusão digital) aqueles que acham que é a solução dos problemas, fora a propagação de lerda que aquela lerda serve, e uma delas são as comunidades de protesto.
deve lavar a alma ao acordar e pensar hoje eu vou protestar , aí vai na comunidade, escreve 10 palavras e acha que mudou o mundo. cômico, porém vero e triste.
-
orkut é a consolidação do bostelho da população brasileira. existem os que usam o orkut para o que ele realmente foi desenvolvido, e existem (grande parte é culpa da inclusão digital) aqueles que acham que é a solução dos problemas, fora a propagação de lerda que aquela lerda serve, e uma delas são as comunidades de protesto.
deve lavar a alma ao acordar e pensar hoje eu vou protestar , aí vai na comunidade, escreve 10 palavras e acha que mudou o mundo. cômico, porém vero e triste.
fecha a conta e passa a régua
-
bom…tenho pc em casa e na empresa desde que nasci.
sim...eu tinha um apple que usava tv como monitor ainda.
ou seja, há muito mais tempo que você com certeza.
você é um bostão que se acha o tal, e como moramos perto, posso dizer isso na sua cara se desejar.
-
tem gente que canta de galo e até ameaças faz via orkut. maldita inclusão digital.
é…ameacei mesmo.
vem pra santos que vc vai ver as ameaças se concretizarem zóiao..
-
bom…tenho pc em casa e na empresa desde que nasci.
sim...eu tinha um apple que usava tv como monitor ainda.
ou seja, há muito mais tempo que você com certeza.
você é um bostão que se acha o tal, e como moramos perto, posso dizer isso na sua cara se desejar.
por 2s fiquei com medo, mas já passou.
isso me remete a uns bons anos atrás, com ameaças rolando solta em fóruns… o que me faz rir.
e é muito engraçado vir aqui e postar comunidade no orkut de protesto e cantar de galo. já que voce sabe aonde eu moro, passa lá. eu chego em casa entre 19:30 e 20:00.