Conseguir mapas de eficiência de turbinas
-
snme tem la nos melhores tópicos.
-
olha se for garret ou borgewarner dá pra manda email para a engenharia e obter algumas repsostas interessantes eles eprguntam até a especificação do carro mas pra eles existem varias limitações de temperatura do turbo, pressão de turbo e configuração do seu motor pode ser que eles ajudem a tirar duvidas de algum mapa de acordo com o motor utilizado, quando eu precisei ajudaram
-
carol tinha razão, tava lá mesmo.
mas o link pro site do eric tava quebrado… esse abaixo está ativo:
http://not2fast.com/turbo/maps/
tem um monte de mapa, até de supercharger.
-
valew ricardo… este site acaba de ir aos favoritos... uma pena não ter os mapas da turbina que tenho em mente, uma gt25 .50/.48... vou mandar um mail pro suporte da garrett, vamos ver o que dá
ps.: nesse site tem um .pdf da garret incrível... ótima leitura para os cdf s de plantão hehehehehehehe
-
valew ricardo… este site acaba de ir aos favoritos... uma pena não ter os mapas da turbina que tenho em mente, uma gt25 .50/.48... vou mandar um mail pro suporte da garrett, vamos ver o que dá
ps.: nesse site tem um .pdf da garret incrível… ótima leitura para os cdf s de plantão hehehehehehehe
agora, seria interessante se master lixussssss, a biagio e garret nascional apresentasem o mapas de suas turbinas.
-
biagio e master power nacionais são tudo cópia das garrett cujas patentes já caíram.
mas mesmo assim, a gente sabe que mesma turbina tem mudanças de resposta em relação a de outra marca. assim, ao menos os mapas, os copiadores deviam disponibilizar. hehehe
-
carol tinha razão, tava lá mesmo.
mas o link pro site do eric tava quebrado… esse abaixo está ativo:
http://not2fast.com/turbo/maps/
tem um monte de mapa, até de supercharger.
alem desse site not2fast.com tem um outro http://www.motorgeek.com/index.phpopage=6 vc encontra o link dele atraves do not2fast tem mais alguns mapas por lá
abraço
leo
-
biagio e master power nacionais são tudo cópia das garrett cujas patentes já caíram.
masterpower é cópia das garret porque eles faziam peças de reposição (linha paralelo), já biaggio é uma turbina totalmente diferente que tem mais semelhanças (mas não é igual ) com as lacon.
outra coisa é que o desempenho de uma apl388 ou 240 da garret é diferente mesmo da masterpower… e totalmente de uma biaggio.
-
masterpower é cópia das garret porque eles faziam peças de reposição (linha paralelo), já biaggio é uma turbina totalmente diferente que tem mais semelhanças (mas não é igual ) com as lacon.
outra coisa é que o desempenho de uma apl388 ou 240 da garret é diferente mesmo da masterpower… e totalmente de uma biaggio.
opa, pensei que as biagio também o fossem…
obrigado pela correção
-
quem precisar dos mapas de eficiencia das holset só falar comigo passe o modelo que eu passo o mapa
tens da holset hx 40 ai?
rotor 60mm
eixo 64 com quente .84
se poder mandar os que tens ai para min posto aqui
-
vou tentar pegar amanha e passo por arquivo pdf quais os modelos de hx ??? 40, 35, 30 ???
correto pode nos passar de todas
a hx 49 que tenho aqui é rotor 60mm e eixo 64 com carcaça quente .84 tens por ai??e que ele vem com outros rotores e eixos tambem