Conseguir mapas de eficiência de turbinas
-
biagio e master power nacionais são tudo cópia das garrett cujas patentes já caíram.
masterpower é cópia das garret porque eles faziam peças de reposição (linha paralelo), já biaggio é uma turbina totalmente diferente que tem mais semelhanças (mas não é igual ) com as lacon.
outra coisa é que o desempenho de uma apl388 ou 240 da garret é diferente mesmo da masterpower… e totalmente de uma biaggio.
-
masterpower é cópia das garret porque eles faziam peças de reposição (linha paralelo), já biaggio é uma turbina totalmente diferente que tem mais semelhanças (mas não é igual ) com as lacon.
outra coisa é que o desempenho de uma apl388 ou 240 da garret é diferente mesmo da masterpower… e totalmente de uma biaggio.
opa, pensei que as biagio também o fossem…
obrigado pela correção
-
quem precisar dos mapas de eficiencia das holset só falar comigo passe o modelo que eu passo o mapa
tens da holset hx 40 ai?
rotor 60mm
eixo 64 com quente .84
se poder mandar os que tens ai para min posto aqui
-
vou tentar pegar amanha e passo por arquivo pdf quais os modelos de hx ??? 40, 35, 30 ???
correto pode nos passar de todas
a hx 49 que tenho aqui é rotor 60mm e eixo 64 com carcaça quente .84 tens por ai??e que ele vem com outros rotores e eixos tambem
-
os mapas das hx 40 são por numero de pás do rotor… tem a de 6, 7 e 8 pás... a de 7 pás é o meio termo entre vazao e pressao.... pra mim é a melhor...
neste meu caso que estou usando uma hx 40 de 8 pas o rotor e eixo não vai mudar o mapa se pegar outra com as medidas maiores de rotor e eixo???