Hillclimb
-
nossa, arrepiou da cabeça aos pés esse ronco do mondeo… girador master
quer uma estradinha muito phoda pra dar umas brincadas... estrada dos romeiros que vai pra itu, o pessoal da 4 rodas testam os carros por lá e eu tb já tive o prazer de brincar nessa estradinha, circuitinho muito bom desde retas longas até trechos travados em subida e descida com curvas muito fechadas
vale a pena conferir
-
esqueceu da subida do pico do jaragua, pode nao ser um pike peaks, mas ja e um começo
aqui no rj gostaria de ver uma subida dessas na grajau-jacarepagua, quem nao conheçe o rj, procura no google maps ou no google earth e vai ver o que eu estou dizendo.
mas ouvi dizer que só convidados correm a subida da montanha, duvido que deixem uns malucos de gol, uno, etc subir, mesmo que preparados para tal…
vou procurar essa estrada ai...
-
nossa, arrepiou da cabeça aos pés esse ronco do mondeo… girador master
quer uma estradinha muito phoda pra dar umas brincadas... estrada dos romeiros que vai pra itu, o pessoal da 4 rodas testam os carros por lá e eu tb já tive o prazer de brincar nessa estradinha, circuitinho muito bom desde retas longas até trechos travados em subida e descida com curvas muito fechadas
vale a pena conferir
e ae michel
vc por aqui, muito bem vindo