Primos do sushi armando um pagodão
-
-
ai carai hahahahahahahhahah
juro que so entendi o que o cara falou, quando ele começo a falar em nihongo no fim do video, no começo achei que era zuera a legenda ahahahahah
-
fui só eu q achei a letra da canção totalmente sem sentido???
vê dábri ecta fúzi
me fala em que universo um bando de japoneses, no japão, fazendo pagode e escrevendo em português faz sentido?
a letra sem sentido é só a cereja do bolo
se bem q os pagodes mela cueca nacionais não são nenhum exemplo de coesão e coerência
-
pqp
japonês é um povo do caraio mesmo, agora a gente rí deles fazendo pagode, daqui a uns 20 anos se marcar lá vai ser a terra do pagode não que o pagode brasileiro preste algo, mas se os japs quiserem, eles treinam até fazerem melhor, foi assim com os carros
-
pqp
japonês é um povo do caraio mesmo, agora a gente rí deles fazendo pagode, daqui a uns 20 anos se marcar lá vai ser a terra do pagode não que o pagode brasileiro preste algo, mas se os japs quiserem, eles treinam até fazerem melhor, foi assim com os carros
acho q falta pra eles a malemolência do brasileiro….
ademais, nunca eles vão superar um bezerra da silva, por exemplo
-
fui só eu q achei a letra da canção totalmente sem sentido???
por isso que eu pensei que era zuera de legenda…
-
pqp
do jeito que japa se dedica pra fazer as coisas eu boto fé viu?
bizarro será o dia em que um japorongo inventar de fazer música gaúcha.
aos entendidos, tem umas coisas q já vi falarem no wangan midnight e initial d e já vi llegendadas de trocentos jeitos, coisas do tipo betsuni , shtegurassái , demôô . o que ser isso? hehe
e pq japa troca letras em expressões do tipo blow up vira brow up ou gasoline q vira gasorin ?
-
do jeito que japa se dedica pra fazer as coisas eu boto fé viu?
bizarro será o dia em que um japorongo inventar de fazer música gaúcha.
aos entendidos, tem umas coisas q já vi falarem no wangan midnight e initial d e já vi llegendadas de trocentos jeitos, coisas do tipo betsuni , shtegurassái , demôô . o que ser isso? hehe
e pq japa troca letras em expressões do tipo blow up vira brow up ou gasoline q vira gasorin ?
simplesmente pq essas palavras não tem tradução especifica, vai de acordo com o sentido da frase, e do que o cara pensou em falar (falar japorongo é soda por essas coisas, vc meio que tem que adivinhar o que o cara quer falar, pq eles deixam muito no ar )
e trocar letras, é pq no alfabeto deles não tem algumas letras que nos usamos, ai eles usam sons parecidos…