Eu odeio telemarketing
-
isso é uma maldição de quem tem dinheiro, fudido que nem eu não recebe nem ligação errada
acontece aqui em casa só quando eu atraso a net, mas na primeira eu já atendo e digo, vou pagar amanhã, se ligar devolta eu cancelo os serviços, não enche o saco…
-
acontece aqui em casa só quando eu atraso a net, mas na primeira eu já atendo e digo, vou pagar amanhã, se ligar devolta eu cancelo os serviços, não enche o saco…
idem aqui com a bv.
ligação de telemarketing serve para desestressar.
já fiz um deles bater o telefone na minha cara.
brinde-nos com seu relato pipix :
-
me ligaram (da itaú cartões) dizendo que eu tinha ganhado 50 mil reais.
eu retruquei dizendo que isso não existia.
o atendente me passou todos os dados (nome, endereço, etc…) dizendo que eu tinha ganhado sim.
aí eu insisti dizendo que isso não existia, que era papo dele.
foi um tempinho nessa conversa (eu rindo muito).
no final ele disse, num tom muito pitizento ok, voce me confirma que voce não é o pietro, que mora na rua tal e que não ganhou os 50 mil reais?
eu respondi isso mesmo agora voce acertou
ele bateu o tel na minha cara.
obs: eu não tenho cartão e conta do itaú.
já teve uma vez de ligarem para a minha mesa do trampo, oferecendo assinatura do estadão gratuitamente.
eu falei para a atendente ninguem me liga oferecendo algo de graça, alguma coisa eu tenho que pagar
ela insistiu que sim, que era de graça...
como eu adoro dar corda, a minha resposta era sempre a mesma, até que alguns minutos depois ela ok, tem que pagar o envio do jornal mas é barato
eu respondi se tem que pagar, eu não quero. obrigado e bati o tel.
porra... eu me divirto... lá no trampo eu peço para me passarem o tel.
até na última feira de imóveis que eu fui, eu fiz a mesma coisa. veio uma loira (gatinha e 100% , digasse de passagem) me oferecer uma assinatura gratuíta de revista. eu respondi a mesma coisa ah, isso não existe, alguma coisa tem que pagar . blah blah blah depois, ela desistiu e falou é, tem que pagar o envio e eu interrompi ela e falei ah, tem que pagar. não, obrigado e sai andando. claro... levei 2 revista na faixa.
-
teve uma vez que me ligaram do citybank, oferecendo um cartão porque eu era um cliente exemplar, com uma grande movimentação no cartão de outro banco.
eu ri e disse rapaz, voce está querendo me enganar. faz 2 meses que eu não uso o cartão de crédito. atualiza a sua base aí que está errada.
cara… eu dou muita risada. eu só não brinco com as pessoas que pedem dinheiro para entidade. nas 3 primeiras palavras eu bato o telefone.
-
me ligaram (da itaú cartões) dizendo que eu tinha ganhado 50 mil reais.
eu retruquei dizendo que isso não existia.
o atendente me passou todos os dados (nome, endereço, etc…) dizendo que eu tinha ganhado sim.
aí eu insisti dizendo que isso não existia, que era papo dele.
foi um tempinho nessa conversa (eu rindo muito).
no final ele disse, num tom muito pitizento ok, voce me confirma que voce não é o pietro, que mora na rua tal e que não ganhou os 50 mil reais?
eu respondi isso mesmo agora voce acertou
ele bateu o tel na minha cara.
obs: eu não tenho cartão e conta do itaú.
já teve uma vez de ligarem para a minha mesa do trampo, oferecendo assinatura do estadão gratuitamente.
eu falei para a atendente ninguem me liga oferecendo algo de graça, alguma coisa eu tenho que pagar
ela insistiu que sim, que era de graça...
como eu adoro dar corda, a minha resposta era sempre a mesma, até que alguns minutos depois ela ok, tem que pagar o envio do jornal mas é barato
eu respondi se tem que pagar, eu não quero. obrigado e bati o tel.
porra... eu me divirto... lá no trampo eu peço para me passarem o tel.
até na última feira de imóveis que eu fui, eu fiz a mesma coisa. veio uma loira (gatinha e 100% , digasse de passagem) me oferecer uma assinatura gratuíta de revista. eu respondi a mesma coisa ah, isso não existe, alguma coisa tem que pagar . blah blah blah depois, ela desistiu e falou é, tem que pagar o envio e eu interrompi ela e falei ah, tem que pagar. não, obrigado e sai andando. claro... levei 2 revista na faixa.
aqui tá chegando estadão de graça diariamente faz 2 meses, mas nunca fizeram um contato telefônico