Eu odeio telemarketing
-
me ligaram (da itaú cartões) dizendo que eu tinha ganhado 50 mil reais.
eu retruquei dizendo que isso não existia.
o atendente me passou todos os dados (nome, endereço, etc…) dizendo que eu tinha ganhado sim.
aí eu insisti dizendo que isso não existia, que era papo dele.
foi um tempinho nessa conversa (eu rindo muito).
no final ele disse, num tom muito pitizento ok, voce me confirma que voce não é o pietro, que mora na rua tal e que não ganhou os 50 mil reais?
eu respondi isso mesmo agora voce acertou
ele bateu o tel na minha cara.
obs: eu não tenho cartão e conta do itaú.
já teve uma vez de ligarem para a minha mesa do trampo, oferecendo assinatura do estadão gratuitamente.
eu falei para a atendente ninguem me liga oferecendo algo de graça, alguma coisa eu tenho que pagar
ela insistiu que sim, que era de graça...
como eu adoro dar corda, a minha resposta era sempre a mesma, até que alguns minutos depois ela ok, tem que pagar o envio do jornal mas é barato
eu respondi se tem que pagar, eu não quero. obrigado e bati o tel.
porra... eu me divirto... lá no trampo eu peço para me passarem o tel.
até na última feira de imóveis que eu fui, eu fiz a mesma coisa. veio uma loira (gatinha e 100% , digasse de passagem) me oferecer uma assinatura gratuíta de revista. eu respondi a mesma coisa ah, isso não existe, alguma coisa tem que pagar . blah blah blah depois, ela desistiu e falou é, tem que pagar o envio e eu interrompi ela e falei ah, tem que pagar. não, obrigado e sai andando. claro... levei 2 revista na faixa.
aqui tá chegando estadão de graça diariamente faz 2 meses, mas nunca fizeram um contato telefônico
-
tenho umas técnicas infalíveis
qdo ligam oferecendo algum cartão já logo digo:
-que bom eu estava precisando de um cartão mesmo, outras empresas não estavam me mandando cartão só pq sou desempregado
ou
-esse cartão não precisa comprovar renda? pq eu sou não trabalho…
na hora eles falam que não dá pra mandar sem ter renda e tentam encerrar a conversa, mesmo insistindo eles não dão... e não ligam mais... kkkk
outra: assim que perceber que é essas empresas de cartão e perguntarem se é fulano de tal, vc fala que não existe ninguem com esse nome e tbm nunca mais ligam...
outra: se não perceber que é telemarketim e perguntarem seu nome (josé, por exemplo, mas sem falar o sobrenome) e responder que sim e só depois descobrir que são eles, fala que sou josé da silva (vc fala outro sobrenome), dando a impressão que foi uma simples coincidencia no nome...
uma coisa que percebi e que nunca mais irei fazer é qdo for depositar algum dinheiro ou pagar alguma conta pelo caixa eletronico e colocar o nome e o telefone pra contato os caras usam esses dados pra ligar e vender alguma lerda... eu percebi qdo eu fiz um depósito num banco e uns 2 dias depois me ligam do banco que eu depositei oferecendo cartão de crédito... hj só coloco o telefone e não me identifico.
-
date= 20 january 2010 - 04:34 pm timestamp= 1264016065 post= 792174 ]
quero ver ele destratar as moças agora…
se no futuro for normal a visualização na tela a pessoa com quem está falando sim… como atualmente não dá pra saber se é uma gostosa ou uma véia com 2 dentes na boca, um pra abrir garrafa e outro pra doer, são todos fdp esses vendedores... kkkkkkkkkk
-
rapaz.. tem um trote em ingles do cara que o telemarketing liga e o cara zoa dizendo que o atendente tinha acabado de ligar para cena do crime. e começa aloprar o atendente heouaheoauheoauheoauheoauheouaheouh.
alguem acha ae
http://www.youtube.com/watch?v=_4vxixlczbc
[]s
-
aki em casa volta e meia ligavam me procurando. minha mae falava que eu tinha mudado de endereco e passava meu novo telefone.
0021-81-90-4263-6161
acredita que nunca me ligaram oferecendo nada nesse numero novo?
hiuahauhauha