Eu odeio telemarketing
-
tenho umas técnicas infalíveis
qdo ligam oferecendo algum cartão já logo digo:
-que bom eu estava precisando de um cartão mesmo, outras empresas não estavam me mandando cartão só pq sou desempregado
ou
-esse cartão não precisa comprovar renda? pq eu sou não trabalho…
na hora eles falam que não dá pra mandar sem ter renda e tentam encerrar a conversa, mesmo insistindo eles não dão... e não ligam mais... kkkk
outra: assim que perceber que é essas empresas de cartão e perguntarem se é fulano de tal, vc fala que não existe ninguem com esse nome e tbm nunca mais ligam...
outra: se não perceber que é telemarketim e perguntarem seu nome (josé, por exemplo, mas sem falar o sobrenome) e responder que sim e só depois descobrir que são eles, fala que sou josé da silva (vc fala outro sobrenome), dando a impressão que foi uma simples coincidencia no nome...
uma coisa que percebi e que nunca mais irei fazer é qdo for depositar algum dinheiro ou pagar alguma conta pelo caixa eletronico e colocar o nome e o telefone pra contato os caras usam esses dados pra ligar e vender alguma lerda... eu percebi qdo eu fiz um depósito num banco e uns 2 dias depois me ligam do banco que eu depositei oferecendo cartão de crédito... hj só coloco o telefone e não me identifico.
-
date= 20 january 2010 - 04:34 pm timestamp= 1264016065 post= 792174 ]
quero ver ele destratar as moças agora…
se no futuro for normal a visualização na tela a pessoa com quem está falando sim… como atualmente não dá pra saber se é uma gostosa ou uma véia com 2 dentes na boca, um pra abrir garrafa e outro pra doer, são todos fdp esses vendedores... kkkkkkkkkk
-
rapaz.. tem um trote em ingles do cara que o telemarketing liga e o cara zoa dizendo que o atendente tinha acabado de ligar para cena do crime. e começa aloprar o atendente heouaheoauheoauheoauheoauheouaheouh.
alguem acha ae
http://www.youtube.com/watch?v=_4vxixlczbc
[]s
-
aki em casa volta e meia ligavam me procurando. minha mae falava que eu tinha mudado de endereco e passava meu novo telefone.
0021-81-90-4263-6161
acredita que nunca me ligaram oferecendo nada nesse numero novo?
hiuahauhauha