Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Como cagar um clássico

Como cagar um clássico

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
17 Posts 11 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #6

    nossa…

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #7

      uma biz não é uma ducati….

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #8

        uma biz não é uma ducati….

        com certeza….......no quesito cagar um classico o da ducati é imbativel.......

        ......mas levando o conceito cagada ao pé da letra...........essa da biz fou uma cagada -fail - de elefante -total............ :cry:

        ps: ainda vou comprar minha lander-x laranja, aumentar cilindrada, fazer cabecote e comando e turbinar com fueltech........aguarde........ :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #9

          com certeza….......no quesito cagar um classico o da ducati é imbativel.......

          ......mas levando o conceito cagada ao pé da letra...........essa da biz fou uma cagada -fail - de elefante -total............ :cry:

          ps: ainda vou comprar minha lander-x laranja, aumentar cilindrada, fazer cabecote e comando e turbinar com fueltech........aguarde........ :hauhau:

          aí é show kit 350 pede pistão e biela forjados, mas devem render seus bons 35 cv…o suficiente pra deixar confuso dono de ninjinha e gt-r 250

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #10

            carai deve ser muito fodastica de andar, mas o ic matou, fora que do jeito que está, não tem quase utilidade….

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              carai deve ser muito fodastica de andar, mas o ic matou, fora que do jeito que está, não tem quase utilidade….

              eu acho que deve ser um lixo pra andar…

              além do ic não refrigerar nada naquela posição, vai jogar calor na sua perna....fora q uma ducati é feita pra fazer curva, e nasce perfeita pra essa função, não é pra sair fazendo presepada, lixando pneu e empinando de 6a marcha

              o que ele fez foi cagar o que nasceu perfeito....já que queria fazer uma lerda dessa, comprasse uma hayabusa, que tem aos borbotões e custam menos da metade dessa ducati

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #12

                falando em motards turbo…..............o que acha dessa, tio teteto ?

                http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.phpot=7413&highlight=&sid=02d38217c16d61feccaec5dc358da7b6

                olha o bura na entrada da turbina............... :d

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o turbo parece adequado pra essa aplicação de admissão úmida

                  fora q essa xtzona deve ter torque pra subir parede e destracionando, ainda por cima…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    essa xt é velha conhecida de foruns, se não me engano ate daqui.

                    fico imaginando uma cb750 turbo :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se não me engano, tinha um cara que fez algo parecido e ele tinha uma bandit tbm..

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        carai deve ser muito fodastica de andar, mas o ic matou, fora que do jeito que está, não tem quase utilidade….

                        tem sim ralar calça :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          um lixo . o motor deixa de ser elástico , confiável e a moto toda desequilibrada . do jeito que está , toma pau de 600 aspirada na pista e ainda queima a perna do piloto .

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários