Como cagar um clássico
-
junte um redneck, uma ducati 999r replica e um bocado de dinheiro
http://www.twowheelsblog.com/post/783/ducati-999r-turbo-how-to-ruin-a-work-of-art
-
uma biz não é uma ducati….
com certeza….......no quesito cagar um classico o da ducati é imbativel.......
......mas levando o conceito cagada ao pé da letra...........essa da biz fou uma cagada -fail - de elefante -total............
ps: ainda vou comprar minha lander-x laranja, aumentar cilindrada, fazer cabecote e comando e turbinar com fueltech........aguarde........
-
com certeza….......no quesito cagar um classico o da ducati é imbativel.......
......mas levando o conceito cagada ao pé da letra...........essa da biz fou uma cagada -fail - de elefante -total............
ps: ainda vou comprar minha lander-x laranja, aumentar cilindrada, fazer cabecote e comando e turbinar com fueltech........aguarde........
aí é show kit 350 pede pistão e biela forjados, mas devem render seus bons 35 cv…o suficiente pra deixar confuso dono de ninjinha e gt-r 250
-
carai deve ser muito fodastica de andar, mas o ic matou, fora que do jeito que está, não tem quase utilidade….
-
carai deve ser muito fodastica de andar, mas o ic matou, fora que do jeito que está, não tem quase utilidade….
eu acho que deve ser um lixo pra andar…
além do ic não refrigerar nada naquela posição, vai jogar calor na sua perna....fora q uma ducati é feita pra fazer curva, e nasce perfeita pra essa função, não é pra sair fazendo presepada, lixando pneu e empinando de 6a marcha
o que ele fez foi cagar o que nasceu perfeito....já que queria fazer uma lerda dessa, comprasse uma hayabusa, que tem aos borbotões e custam menos da metade dessa ducati
-
falando em motards turbo…..............o que acha dessa, tio teteto ?
olha o bura na entrada da turbina...............
-
tem sim ralar calça
-
um lixo . o motor deixa de ser elástico , confiável e a moto toda desequilibrada . do jeito que está , toma pau de 600 aspirada na pista e ainda queima a perna do piloto .