Troquei meus pneus…
-
bom, após um breve hiato, voltaram para o seu devido lugar minhas rodinhas, e com pneus novos. troquei os a539 pelos a520, por questão de custos. paguei no jogo de pneus 205/40 r17, r$ 1,600, em quatro pneus com menos de 2000 km rodados. tám até pelinhos ainda iria pagar no jogo de a539 r$ 2,480 , então foi uma beeela economia
pra quem conhece, qual a diferença entre estes pneusó eu gostava muito dos a539, e ainda to a pouco tempo com os a520 pra formular um conceito sobre eles. são bons pneusó será que fiz boa compra?
-
vc sentiu alguma diferença?
teoricamente o a520 é um pneu mais esportivo…
-
os a520 são muito duros e tendem a escorregar um pouco em curvas, ma spra altas velocidades são bons, ja usei e não gostei muito, prefiro os a539 com zeruma que é um composto q da mais resistencia a borracha e assim ela pode ser um pouco mais macia q o normal.
abraços
-
os a520 eram show, animal pra carro forte tanto em reta qto em curvas.
o ruim era na chuva, sem contar q faziam barulho de rolagem.
os 539 vieram pra corrigir esses defeitos.
[snapback]296831[/snapback]
peguei estrada esse fim de semana, realmente notei isso. são bem barulhentos.já o comportamento din?mico do carro me agradou bastante.
-
os a520 são muito duros e tendem a escorregar um pouco em curvas, ma spra altas velocidades são bons, ja usei e não gostei muito, prefiro os a539 com zeruma que é um composto q da mais resistencia a borracha e assim ela pode ser um pouco mais macia q o normal.
abraços
[snapback]296963[/snapback]
os a-520 sóao bem moles, não ???