Carro 0km
-
acho que depende o que se quer.
fire 14 ou 1.3 16v, fiasa 1.5 ou sevel acredito que não tem erro, são blocos já utilizados ou em uso. já um 2.0 ou um 5tec já precisa de adaptações maiores.
pra isso vw ou gm tem a vantagem de usar praticamente o mesmo motor pra várias cilindradas, enquanto a fiat usa vários bocos diferentes.
5tec , gostaria de ver um video desse carro, fotos podem ser manipuladas…
eu já vi um projeto argentino se eu não estou enganado de um uno com motor ap 1.8 turbo com tração integral nas 4 rodas. o bicinho andava viu
eu aconselho baseado apenas na otima suspensão do uno. sei que cabe o 2.0 de tempra nele, mas não sei peso nem nada. tem que ver direito isso para não desequilibrar o carro, ja vi fotos até de fivetec em uno.
motor de tempra não dá muita manutençao que nem o 5tec do marea turbo ?
-
o youtube tem resposta para quase tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=ldkyzx_aee0
tem mais… é só digitar uno fivetech no search.
-
5tec , gostaria de ver um video desse carro, fotos podem ser manipuladas…
eu já vi um projeto argentino se eu não estou enganado de um uno com motor ap 1.8 turbo com tração integral nas 4 rodas. o bicinho andava viu
motor de tempra não dá muita manutençao que nem o 5tec do marea turbo ?
5tec … é só cuidar.
-
em carro pequeno assim eu não usaria motores grandes, tipo fivetec, acho que pelo peso, no caso que citei dos motores peugeot, grande maioria ali usa ou bloco e cabeçote de aluminio ou só o cabeçote, não tem muita diferença de peso, sendo que a suspensão dos 206 pode usar peças mais resistentes encontradas na propria peugeot (carro de rally, fabricado e vendido no brasil)
-
gol power 1.6
nem precisa trocar motor
-
é so socar treskilimei e ta tudo bom
rapai… gracinhas a parte...
carro pra brincar sem gastar muito... é gol
ta com orcamento baixo??? pq va ise meter com corsa, celta??? torcar motor/caixa tudo??? nao invente
veja o pix que se meteu com golf... outros marea... outros scorts.... outros o escambau...
va de gol/saveiro etc...
-
em carro pequeno assim eu não usaria motores grandes, tipo fivetec, acho que pelo peso, no caso que citei dos motores peugeot, grande maioria ali usa ou bloco e cabeçote de aluminio ou só o cabeçote, não tem muita diferença de peso, sendo que a suspensão dos 206 pode usar peças mais resistentes encontradas na propria peugeot (carro de rally, fabricado e vendido no brasil)
andré, essas rally parts consta no peugeot service box?
-
-
eu sou meio suspeito de falar de uno, pois adoro o carro. mas zero, eu pegaria um uno, swap é mais ou menos facil, motor fire tem bastante no mercado, fora os sevel. alem do que um fire 1.0 turbo já é divertido deveras.
tem um certo conforto, os antigos eram muito mais confortaveis, os atuais são meio duros .
gol ou qq outro vw popular eu não aconselho, é bom pra preparar? é, mas não tem conforto legal, em pouco tempo vira uma carroça, cheio de barulhos etc etc. só é facil de swap pq tem muito motor ap no mercado… e nego já ta botando ap até em g5, que tem um motor muito melhor, mas negada não sabe mecher ainda...
-
um desses 0km está bem distante do valor de um uno pelado.
ele cogitou a chance de pegar um usado…
-
opa, voltando hehe
um usado está nos planos também, mas tem que ser bem novinho…pouco rodado e se possível 2009 ou 2008.
continuarei analisando as opiniões do pessoal
o problema de uno é que eu não gosto muito dele, pra falar verdade, não posso falar do conforto desses novos unos, mas acho meio esquisitinho, hehe.
abraços
-
pegaria um vhc e… tava com um do seguro qndo roubaram meu carro, carro anda pra caramba compativelmente com a cilindrada... só achei beberrão deu media de 8 no alcool, e claro eu só ando no pau... e futuramente dpois q sair da garantia vai ta com um carro q conhece, facil de fazer um swap ... eu teria um celta 2.2 chipado, se mil ja anda...