Restauração opala luxo 1974
-
http://www.youtube.c…feature=channel
ficou na marca, muito bacana, so acho que os pneus poderiam ser mais largos, dando um estilo mais hot no carro.
-
eu quase me meti a besta de reformar um coupe 76 ss.
eu ia estar com ele agora, mas morando dentro dele… isso consome muito, admiro a coragem de alguns.
como que foi mesmo a recepção na oficina? 40 mil reais pra começarem o trabalho?
-
eu ainda vou fazer uma maluqice dessas, mas dentro de casa. é um projeto de vida meu: conseguir uma casa que caiba uma mini oficina, comprar um carro classico todo fodido e perder minhas horas de aposentado mexendo nele, até ficar pronto e eu desfrutar uns 6 meses e morrer
-
como que foi mesmo a recepção na oficina? 40 mil reais pra começarem o trabalho?
foi só uma frase tem que ter bala na agulha .
acho que eu entrei em crise depois disso…
vendi o palio, veio o gts depois o celta, comprei uma casa em jundiaí, vendi, comprei um ap em sp. to quase ligando para o cvv.
-
eu ainda vou fazer uma maluqice dessas, mas dentro de casa. é um projeto de vida meu: conseguir uma casa que caiba uma mini oficina, comprar um carro classico todo fodido e perder minhas horas de aposentado mexendo nele, até ficar pronto e eu desfrutar uns 6 meses e morrer
eu pensava assim.
hj eu quero algo já pronto, sem stress.
na verdade eu me entreguei as belezas naturais… uma 335 me deixaria mais feliz que um opala.
-
meu sonho é qualquer mer.da antiga com tração traseira, com predileção prum kit de cobra ou um dart , mas botando os pés no chão um humilde opalinha já resolveria meu problema
minha assinatura…