Absurdo
-
e ae galera hoje aconteceu um fato revoltante. vou simplificar um pouco.em um cruzamento, um palio prata com placa gua-9573 do município de mauá cruzou o farol vermelho e bateu com uno branco de um amigo meu, os dois desceram para conversar e meu amigo ao falar para fazer o b.o. o cara simplesmente perdeu a razão e tentou partir para agressão física e para evitar problemas meu amigo afastou para não apanhar e não causar mais problemas, porém o fdp do motorista do palio começou a destruir o carro dele com ponta pés e socos , no final das contas quebrou o vidro, e amassou as 2 portas, além do prejuízo da batida, e ao tentar evitar que o carro dele fosse prejudicado tentou impedir o fdp que mostrou uma arma pra ele. depois disso o cara entrou no carro e foi embora.fizemos o b.o. e amanhã vamos para um despachante para tentar puxar o endereço do fdp. se alguém puder ajudar com informações agradecemos 77
-
valeu galera já foi feito o b.o. tudo certinho, tinha uma testemunha que foi atras do cara e anotou a placa pra ele.
inclusive na delegacia o policial falou : - se sou eu meto bala … nessas horas que é bom ter uma arma no carro neh?
agora precisamos do endereço dele mas não é para tentar receber nada não... estamos indo no despachante hoje pra ver se conseguimos alguma coisa.
outra coisa, pequenas causas está fora de cogitação, visto que eu já tenho um caso que fazem mais de 2 anos e até agora nada... e olha que o cara que bateu no meu carro fugiu, deixando minha namorada com a pera machucada e tudo mais... sorte que a placa dele caiu na batida... mas isso é história pra outro tópico hehe
-
nossa, pequenas causas demora tanto assim pra sair é?