Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enjoy your psdb

Enjoy your psdb

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
18 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por

cara, eu fiquei puto e para mim é uma situação provisória , pois quando a atrasadissima obra do rodoanel terminal eu não pegar ele diretão ja no sistema anchieta/imigrantes. vou pagar do mesmo jeito mas vou ficar menos puto por não ter que atravessar avenida bandeirantes e marginal.

olha o que um cara postou em outro forum ( de onde tirei esse tópico)

em carapicuiba havia uma via que te deixava cortar o pedagio e era uma saida para os moradores da região, via oeste simplesmente fechou a porra da rua municipal e ninguem levantou um dedo. aqui em barueri eles queriam colocar um pedagio na boca do acesso a castelo branco só pra pegar quem saia de alphaville, protestamos e nao fizeram isso.

como faz por exemplo, um cidadão que mora em osasco e trabalha em alphaville, ou vice-versa? o cara paga pedagio indo e voltando pra rodar nem 10 km?

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix

o governo pisou na bola ao pedagiar o rodoanel.

essa é a única estrada que não deveria ser cobrada, e deveriam taxar todas as concessionárias para que a manutenção fosse feita de forma conjunta , administrada pela der.

claro que já tem resultados, por exemplo o asfalto que estão colocando, porque km e mais km de concreto é soda.

a castelo demorou mesmo… e lembrando que a castelinho, para quem passa muito, tem desconto no sem parar. espero que mantenha para a castelo, pelo menos.

• M Offline
        M Offline
        Maran

será mesmo que seria diferente se o governo fosse do pt ???

a verdade é que tão minando o estado de sp com pedágios. isso só se torna um entrave ao desenvolvimento pq acaba encarecendo o custo logístico…

triste.

o que pode ser dito é o que psdb fez e faz, o resto é especulação.

eu votei nesse filho da p.uta para governador apesar dele ter largado a prefeitura. acreditei que ele tinha colhões pra peitar as gigantes farmaceuticas quando inventou os genericos qdo foi ministro. esse vampiro me enganou , era tudo esquema já com a gringolandia percam as patentes dos remedios agora e tenham o supra-sumo país todo amanhã quando eu for presidente . agora fica tudo muito claro para mim.

• M Offline
          M Offline
          Maran

eu que não quero esse sem parar nem dado. aconteceu mais de um colega ter todos os eixos cobrados quando passou vazio com 2 eixos erguidos. tente provar pra ecovias que vocês estava vazio mesmo…

• M Offline
            M Offline
            Maran

eu acho simplesmente ridiculo que o estado mais rico do brasil se preste a ceder as rodovias à concessionárias para fazer a manutenção.

outra coisa, esses putos só pegam o fil=e-mignon, pq será que ninguem quis assumir a rio-santosó será pq ela necessita de manutençlão constante com seus deslizamentos?

quem tem mais tempo de carta lembra como foi a transição do sistema anchieta/imigrantes da dersa para a ecovias. a dersa fazia manutenção constante da pista, porra a pista é no meio da serra, tem que ter cuidado com erosão e essas coisas, tudo constante. a ecovias ( eduardo covas vias???) assumiu e achou que ia pegar uma moleza…começou a dar várias lerda por negligencia e rapidinho tiveram que manter a manutenção no nível da antiga dersa. e os pedágios foram na lua....

• D Offline
              D Offline
              Dr.147

isso já era de se esperar.

é ano de eleições, quem vc acha que banca as campanhas do psdb?

• M Offline
                M Offline
                Maran

eu sinto vergonha de ser paulista .

• P Offline
                  P Offline
                  Pisca

ainda bem q não moro em sp…

aki os políticos ainda tem medo da população, pois sabem q se pisarem na bola não serão reeleitos.

se esse fosse o único caso de extorção pública ainda era perdoável.

oq dizer do rodízio patético de veículos, q só existe em spo

e o ipva q tem q ser pago em janeiro p/ tds as placas, independente do final das mesmas?

e da vistoria anti-poluição q foi feita inicialmente c/ carros novos?

tem horas q eu me pergunto se paulista é tão inteligente e superior como mtos se consideram....

• P Offline
                    P Offline
                    Pix

maran, se lembra em 99 quando caiu um pedaço da pista sul da anchieta? a curva continou soda de fazer, até hoje, e aquela porra a noite para quem não conhece ficou perigosa. está mal sinalizada, sem iluminação.

pelo menos eles cumpriram com a palavra e fizeram a fabrica de asfalto, porque teve uma época que estava soda… uma nota de pedágio e buraco na pista, apesar que hj a anchieta está judiada.

• K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster

sou totalmente a favor de pedágios.

se não existisse ipva..

pedágio não e constitucional pois cessa o direito de ir e vir.

• J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS

eu sei que vão me apedrejar, mas não seria tudo isso pelo excesso de retirantes?

tipo, gente que já tem pouco em sp e que de onde veio tinha menos ainda então assim tá bom .

• P Offline
                          P Offline
                          Pix

sou totalmente a favor de pedágios.

se não existisse ipva..

+1

no ano passado, comparando com o ipva, eu paguei o dobro do valor em pedágio. o dinheiro que eu pago de pedágio realmente me dá algo em troca, já o ipva…

• J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati

olha o que o maram postou é uma phula sacanagem,tem pedagio pra tudo quanto é lado sem chance de escapa,como foi dito acima e o direito de ir e virá

não sou contra o pedagio desde que seja mais barato e que tenha rotas alternativas pra quem não queira paga,tenho uma carreta de sociedade e fui viaja com meu cunhado saimos do interior paulista rumo ao guaruja via washignton luis/bandeirantes e o retorno foi o mesmo pagamos senão me falhe a memoria 796,00 de pedagio um absurdo,e o frete muito baixo pelo investimento feito ja estou desanimado.

• M Offline
                              M Offline
                              Maran

olha o que o maram postou é uma phula sacanagem,tem pedagio pra tudo quanto é lado sem chance de escapa,como foi dito acima e o direito de ir e virá

não sou contra o pedagio desde que seja mais barato e que tenha rotas alternativas pra quem não queira paga,tenho uma carreta de sociedade e fui viaja com meu cunhado saimos do interior paulista rumo ao guaruja via washignton luis/bandeirantes e o retorno foi o mesmo pagamos senão me falhe a memoria 796,00 de pedagio um absurdo,e o frete muito baixo pelo investimento feito ja estou desanimado.

vc sentiu o drama né maluco? sou carreteiro autonomo tbm…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários