Gosto de sangue na boca, cheiro da morte
-
sorte e reflexo , ou reflexo e sorte?
eu fico com a segunda hipotese, reflexo e sorte, se num fosse sorte e tivesse carro vindo na outra mão já era, eu dei umas dessas em morungaba, só q tava mais devagar, só q no meu caso o carro vinha subindo, dei mais sorte, ainda mais pq vinha carro ai tirei pro acostamento da mão contrária e voltei…
muito perigoso
-
oxe… pq o cara se safou o cara tem sorte e é um perito em manobras????
é um fdp poderia ter matado o motorista
correr em estrada publica e sinuosa...
aqui em recife reve um fdp parecido com essa na 101sul, com uma srad1000 que capotou um passat atigindo na lateral que estava saindo de um posto matando o motorista... o fdp vuou no canavial e a ribanceira por encrivel que pareca, no canavial amorteceu a morte do fdp...
-
não estamos julgando leis de trânsito nem consciência humana… estamos falando sobre a manobra fodástica do rapaz
afinal, quem aqui tem/teve carro turbo, a 1ª cosia que fez foi dar um pizão pra ver como andava…
eu deixava parado na garagem como enfeite…
-
não estamos julgando leis de trânsito nem consciência humana… estamos falando sobre a manobra fodástica do rapaz
afinal, quem aqui tem/teve carro turbo, a 1ª cosia que fez foi dar um pizão pra ver como andava…
o problema é ficar incentivando… tem muito muleque de cabeça fraca que frequenta os fóruns.
e pra cada video em que o cara se da bem, tem pelo menos 10 de presepada.
-
eu deixava parado na garagem como enfeite…
e a coleçao de caixa espalhada na garagem…
-
assim como moto, carro tb tem o presepeiros fazendo merdaaaa, a diferença é q carro aceita mais os erros, a moto já não perdoa…. tenho vários amigos que andam e todos q tomaram róla estavam fazendo presepadas ( diga -se andando rápido e passando por onde não devia), ja os mais tranquilos nunca cairam, em resumo se vc respeitar as leis, não querer passar os seus limites vc num cai... e deixa pra correr no autodromo que de moto é bem mais complicado que de carro...