Gosto de sangue na boca, cheiro da morte
-
sorte e reflexo , ou reflexo e sorte?
eu fico com a segunda hipotese, reflexo e sorte, se num fosse sorte e tivesse carro vindo na outra mão já era, eu dei umas dessas em morungaba, só q tava mais devagar, só q no meu caso o carro vinha subindo, dei mais sorte, ainda mais pq vinha carro ai tirei pro acostamento da mão contrária e voltei…
muito perigoso
-
oxe… pq o cara se safou o cara tem sorte e é um perito em manobras????
é um fdp poderia ter matado o motorista
correr em estrada publica e sinuosa...
aqui em recife reve um fdp parecido com essa na 101sul, com uma srad1000 que capotou um passat atigindo na lateral que estava saindo de um posto matando o motorista... o fdp vuou no canavial e a ribanceira por encrivel que pareca, no canavial amorteceu a morte do fdp...
-
não estamos julgando leis de trânsito nem consciência humana… estamos falando sobre a manobra fodástica do rapaz
afinal, quem aqui tem/teve carro turbo, a 1ª cosia que fez foi dar um pizão pra ver como andava…
eu deixava parado na garagem como enfeite…
-
não estamos julgando leis de trânsito nem consciência humana… estamos falando sobre a manobra fodástica do rapaz
afinal, quem aqui tem/teve carro turbo, a 1ª cosia que fez foi dar um pizão pra ver como andava…
o problema é ficar incentivando… tem muito muleque de cabeça fraca que frequenta os fóruns.
e pra cada video em que o cara se da bem, tem pelo menos 10 de presepada.
-
eu deixava parado na garagem como enfeite…
e a coleçao de caixa espalhada na garagem…
-
assim como moto, carro tb tem o presepeiros fazendo merdaaaa, a diferença é q carro aceita mais os erros, a moto já não perdoa…. tenho vários amigos que andam e todos q tomaram róla estavam fazendo presepadas ( diga -se andando rápido e passando por onde não devia), ja os mais tranquilos nunca cairam, em resumo se vc respeitar as leis, não querer passar os seus limites vc num cai... e deixa pra correr no autodromo que de moto é bem mais complicado que de carro...
-
sorte, reflexo, pericia … nao sei.
mas arrepiou aqui, a moto fica muito leve em alta velocidade, 1 peido em cima do banco é suficiente pra tirar ela da linha reta, já tive a sensação de pilotar a 270 km/h e eu no lugar dele talvez nao tivesse aqui postando isso.
mas ninguem citou a cabaçada do carro né é cara ia perder, por culpa de 1 imbecil, ele ta errado, andar nessa velocidade, mas e se é um caminhao, quem ia levar a pior ?
-
mas ninguem citou a cabaçada do carro né é cara ia perder, por culpa de 1 imbecil, ele ta errado, andar nessa velocidade, mas e se é um caminhao, quem ia levar a pior ?
ao meu ver o cara do carro nao teve culpa alguma….
vc olha um ponto a uma tal distancia, caso o cara esteja no limite maximo da via, daria pra atravessar tranquilo... só o temppo do cara olhar pra direita pra seguir... o cara ja chegou...
a distancia em vendo de frente vc nao tem a nocao de qual a vel. co cara está...
-
cabeçada???
naquela via sinuosa, sua visibilidade não é nada boa. vc olha pro lado e se não tiver ninguém vc arranca, visto que nunca vai imaginar que um foguete sobre duas rodas vai passar a milhão por ali…
esse motoquero ai devia passar umas férias em cana, isso sim.
-
cabeçada???
naquela via sinuosa, sua visibilidade não é nada boa. vc olha pro lado e se não tiver ninguém vc arranca, visto que nunca vai imaginar que um foguete sobre duas rodas vai passar a milhão por ali…
esse motoquero ai devia passar umas férias em cana, isso sim.
sem mais.
-
poderia ser um treminhao…
o treminhao tem o direito de sair da parpendicular em uma avenida, devagar, na velocidade que ele puder...
o que ele deve fazer é ver se nenhum veiculo vem em sua direcao e iniciar a manobra... se no meio do caminho sai uma moto a 250km/h de uma curva e num tem tempo de freiar por causa da velocidade que vem... problema dele