Peças dos eua
-
não me expressei direito…
tudo que vem de fora tem que ter seu devido imposto, então, se vc trouxer um msd 6al por exemplo, 250 dolares lá, blz... o fiscal vai pesquisar quanto é o preço aqui na nossa terrinha e colocar o devido imposto sobre o valor que vc pagou
trazer como bagagem acompanhada como nosso amigo quer fazer, pode mas se vc for pego, eles fazem não valer a pena vc ficar com a peça, agora como despacho de lá blz, tanto que pedi a um amigo mandar um am phantom ii, bobina e umas outras tranqueirinhas de lá e chegou sem problemas
se vc for agir pela lei, a cota para coisas compradas na gringa é de u$ 500,00 (via aérea) se for declarar e forem peças de carro, dificilmente passam
aconteceu com um amigo.
ele comprou muita coisa na argentina (até pneu slick) e quando chegou aqui deu a sorte de ser pego...
ele comentou que o fiscal começou a fazer as contas e pesquisar as peças na internet e simplesmente deu a conta pra ele.
sr. deu r$ xxxx,xx, como o sr. vai pagar, no dinheiro, cheque, cartão ???
simplesmente isso como ele não tinha como pagar ele acabou deixando lá
vou direto ao paraguai e sei bem como funciona esse esquema de aduana... é soda, se vc for seguir ao pé da letra... vixi...
-
ou tb pedir pra alguem comprar isso pra mim, e enviar com declaração menor… evito dor de cabeça e trago algo pra mim po
esse seu amigo heim…amigão
-
esse seu amigo heim…amigão
o cara ao invés de pedir um relógio, um par de tênis ou algo assim pede logo pra trazer um escape completo pro carro dele
só de curiosidade eu fui pesquisar o tamanho e peso delas pra ver qual o tamanho da encrenca…não achei o tamanho das caixas, mas acho q vc deve ter uma idéia que devem ter pelo menos uns 60 cm de comprimento por outros tantos de largura e profundidade...
coletor:
-
peso: 12 kg
-
preço: us$ 836,84
escape:
-
peso: 19 kg
-
preço: us$ 542,63
total: 31 kg e quase 1400 dólares
se eu tivesse um amigo tão joselito, mandava tomar no olho
-
-
o cara ao invés de pedir um relógio, um par de tênis ou algo assim pede logo pra trazer um escape completo pro carro dele
só de curiosidade eu fui pesquisar o tamanho e peso delas pra ver qual o tamanho da encrenca…não achei o tamanho das caixas, mas acho q vc deve ter uma idéia que devem ter pelo menos uns 60 cm de comprimento por outros tantos de largura e profundidade...
coletor:
-
peso: 12 kg
-
preço: us$ 836,84
escape:
- peso: 19 kg - preço: us$ 542,63
total: 31 kg e quase 1400 dólares
se eu tivesse um amigo tão joselito, mandava tomar no olho
pobrema resolvido… queria jogar 150 acima pra ganhar algum, mas teve a audacia de me confrontar falando q conseguia mais barato...
simplesmente falei : vai la e compra tu então irmão, não vou trazer p*#@$ nenhuma
curto e grosso… até se o honda fosse meu po, mas me fuder por carro dos outrosó com 31kg na moleira? mas nem fudendo
teteto, falando nisso, vc olhou peças pro seu primo do si? conseguiu trazer algo? pode me auxilar em alguma coisa?
-
-
cara, peças pequenas passam batido… tudo que conseguir colocar em bolsos passa fácil....
lah nos eua, deixa as peças todas nas malas... quando descer no br, passa tudo pros bolsos antes de passar na alfandega...
claro, não vai querer trazer 5 jogo de pistão forjado pq dae falta bolso duhauehfuahufhauehfa
quando eu fui pros eua, trouxe muita coisa nos bolsos... em congonhas passei batido, nem mala revisaram... quando desci em porto alegre bateu o pavor... eles tavam fazendo inspeção em 100% do voo (35 pessoas ±)... um amigo sentou no patê, tinha 3 notebooks na mala... hduaheuhua eu ainda me safei
se vc for para outro estado após a conexão de sp, é bom mandar pelo correio as coisas para evitar galho no final da reta
-
pobrema resolvido… queria jogar 150 acima pra ganhar algum, mas teve a audacia de me confrontar falando q conseguia mais barato...
simplesmente falei : vai la e compra tu então irmão, não vou trazer p*#@$ nenhuma
curto e grosso… até se o honda fosse meu po, mas me fuder por carro dos outrosó com 31kg na moleira? mas nem fudendo
teteto, falando nisso, vc olhou peças pro seu primo do si? conseguiu trazer algo? pode me auxilar em alguma coisa?
andei trazendo algumas peças miúdas, mas nem foi mta coisa…
pra não desvirtuar o tpc, a gente conversa por mp
-
andei trazendo algumas peças miúdas, mas nem foi mta coisa…
pra não desvirtuar o tpc, a gente conversa por mp
vai tentar uma revanche contra a brasa???
-
cara, peças pequenas passam batido… tudo que conseguir colocar em bolsos passa fácil....
lah nos eua, deixa as peças todas nas malas... quando descer no br, passa tudo pros bolsos antes de passar na alfandega...
claro, não vai querer trazer 5 jogo de pistão forjado pq dae falta bolso duhauehfuahufhauehfa
quando eu fui pros eua, trouxe muita coisa nos bolsos... em congonhas passei batido, nem mala revisaram... quando desci em porto alegre bateu o pavor... eles tavam fazendo inspeção em 100% do voo (35 pessoas ±)... um amigo sentou no patê, tinha 3 notebooks na mala... hduaheuhua eu ainda me safei
se vc for para outro estado após a conexão de sp, é bom mandar pelo correio as coisas para evitar galho no final da reta
caso eu trouxesse, tiraria das caixas colocaria na mala e torceria pra passar, qndo trouxe minhas bugingangas, o fiscal só perguntou se eu tinha algo a declarar na mala, disse q não e ele mandou eu vazar… tb 297 pessoas de um voo ele quer q ande rapido, o problema é em voo com pouca gente.