F1 - quem será o campeão de 2010
-
o pior é que o massa tem o apoio e simpatia dos italianos , sua ascendencia é italiana , fala italiano e todo o povo dentro da ferrari gosta dele . se ele bater o pé , o que eu aposto que vai aocntecer dada sua personalidade , não vão deixá-lo na mão .
o negócio é ele ter um início fulminante de temporada para eliminar qualquer chace de alonso falar grosso alí dentro .
-
o pior é que o massa tem o apoio e simpatia dos italianos , sua ascendencia é italiana , fala italiano e todo o povo dentro da ferrari gosta dele . se ele bater o pé , o que eu aposto que vai aocntecer dada sua personalidade , não vão deixá-lo na mão .
o negócio é ele ter um início fulminante de temporada para eliminar qualquer chace de alonso falar grosso alí dentro .
sem mais.
-
não creio que seja o perfil do massa ser um um panaca muito bem pago como foi o rubinho.
É incrível como uma temporada muda tudo, eu achava que o alonso fosse passear neste ano, ninguém apostava no weber e o hamilton não era favorito de ninguém.
-
-
concordo com o eddie jordan, pra ser campeão num esporte com contato tipo f1, wtcc, nascar, irl tem que tratar o adversário igual ex-mulher durante o divórcio.
-
bah, se correr atras de uns posts meus do ano passado vou ver que se eu nao tinha razao pra crer no alonso na ferrari os numeros provam isso. parabens pra ele e pro massa, fiel escudeiro eterno
-
-
-
mas o titulo estava realmente nas maos da ferrari, so que erraram, de novo.
e entregaram o titulo pra vettel, que ja teria sido campeao nao fossem os problemas mecanicos ao longo da temporada. mas tambem errou bastante.
titulo mais do que merecido, e agora o mais jovem campeao da historia. eh um fenomeno. e agora caminha pra ser lenda.
se for no mesmo ritmo ano que vem, sem problemas e sem erros, vai ser campeao na metade do campeonato.
e alonso, um baita dum piloto, recuperou um campeonato perdido, fez a diferenca na ferrari.
mas hoje (nao bastasse o chororo na alemanha) passara a ser visto como um piloto que nao sabe perder.
-
alonso só não ganhou o campeonato pq a ferrari de 2010 era um carro pra la de medíocre.
quem apostaria no espanhol há 4 corridas atrásó era cavalo fora do páreo…
a red bull tinha mais carro e um piloto bom, arrojado. foi merecido sim.
mas eu desconfio que se para 2011 a ferrari fazer um carro descente, alonso pode faturar mais um. mesmo pq, agora sabemos sem sombra de dúvidas quem é o primeiro piloto da scuderia.
-
alonso perdeu e o esporte ganhou, apesar de eu querer que o alonso fosse campeão certamente pela red bull não ter priorizado o webber agora vai ganhar milhões com o vettel jovem tomando red bull nas propagandas.
de qualquer maneira espero ano que vem um campeonato com carros mais similares, pois as red bull este ano estavam muito superiores.
-
so pra relembrar:
-
e para alonso, nem tudo foi em vao: http://www.formula1.com/news/headlines/2010/11/11542.html
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=03vui6jfkny[/media]
johnny dumfries é melhor que sebastian vettel.
1m28