Bolsa cadeia
-
achei que fosse mais um hoax, mas uma busca no google me provou o contrário. segue o texto as is .
você sabe o que é o auxÍlio reclusÃo?
todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de r$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de r$3.991,50 da previdência social.
qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.
isto é um incentivo a criminalidade nesse pais de lerda, formado por corruptos e ladrões.
não acredita?
confira no site da previdência social.
portaria nº 48, de 12/2/2009, do inss
( http://www.previdenc…amico.phpoid=22 )
pergunto-lhes:
1. vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de r$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. viver endividado com prestações da tv, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de r$798,30 para seu sustento?
6. já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
7. vc acredita nas promessas dos politicos corruptos, ladrões eleitos pela grande massa de ignorantes em nosso pais?
8. você acredita no discurso da polícia que está se esforçando pra diminuir a criminalidade?
-
brasil…..
-
porra vou assaltar um banco e ir preso por uns anos então…
2 filhos da quase 1600 por mes, e ainda vou ter a grana do furto...
-
não sou advogado, mas acho que isso seja normal, né não?
um pai de família que vai preso por um motivo qqr. deixa um filho de menor que não é capaz de se sustentar sozinho. o que fazer? vai deixar a cria morrer de fome?
o único problema que vejo nisso é deixar o bacana de boa na prisão. ia ter que quebrar tanta pedra e assentar tanto dormente de trilho que pagaria com sobra esse benefício social dado a seus dependentes.
-
um pai de família que vai preso por um motivo qqr. deixa um filho de menor que não é capaz de se sustentar sozinho. o que fazer? vai deixar a cria morrer de fome?
o único problema que vejo nisso é deixar o bacana de boa na prisão. ia ter que quebrar tanta pedra e assentar tanto dormente de trilho que pagaria com sobra esse benefício social dado a seus dependentes.
sim, com certeza.
e o filho de quem vive com um salário mínimo, e o pai que não é bandido, não consegue ganhar a mesma coisa? acho que esse é o problema.
-
então o cara tem que pensar no filho dele antes de fazer coisa errada. assim premia o cara que faz errado em detrimento do que faz certo.
-
isso vale pra quem tem curso superior? pq alem de ganhar $$$ , fico numa cela so pra mim … com tv e o cagalho a 4...
porra vou assaltar um banco e ir preso por uns anos então…
2 filhos da quase 1600 por mes, e ainda vou ter a grana do furto...
espera eu fazer uns 4 filhos, da tempo vc fazer mais 2… depois montamos um esquema bom ... topa?
-
sim, com certeza.
e o filho de quem vive com um salário mínimo, e o pai que não é bandido, não consegue ganhar a mesma coisa? acho que esse é o problema.
é, pensando bem, todos os dependentes deveriam ir pra abrigos do governo ou sob a tutela de familiares que pudessem criá-los.. não ganhar essa grana toda do céu…
e os bens do cara seriam automaticamente empenhados pra cubrir os prejuizos que o vagabundo deu à sociedade.
-
cela especial para quem tem curso superior é só até ser julgado..
se for condenado, vira menininha como outro qualquer..
-
logo um lixo.
pelo menos tive a oportunidade de meter o pau no governo esses dias quando por acaso fui entrevistado sobre precos de combustiveis.