Brasilia… aqui vou eu
-
macacada preparados….
estarei em bsb nos dias 22 a 25 de fev. a trabalho (evento/curso/certificacao)... todo dia estarei em hotel (a confirmar) porem apartir das 19:00 as 00:00 (+/- 1h ) pretendo passear pela cidade atraz de breja e afins...
detalhe é que caso dia 20 e num vou ter tempo nem pra lua de mel e ja viajo (aliaz... ja sou casado a 10 anos, agora somente oficializou e é mais um motivo pra beber )
eu suplico apoio pois nunca fui a bsb, nao faço a minima ideia do que esperer nem procurar... (dicas e parceiros, por favor se pronuciem )
com aquela buxinho de choop, sou alegre, curto night, bar, boteco, birosca, sinuca, porrinha, domino, treiller, choparia, select de posto, oficina da madrugada, etc... é minha praia...
se eu tiver a alegria de ver alguem que eu teclo aqui a quase 10 anos ficaria grato....
-
opa.
blz.. qndo chegar mais perto da data lhe passo meu celular.. vamos marcar de tomar uma cerveja… conhecer uns butecos... nao garanto todo dia pq no trabalho tah feia
mas a gente se reveza por aqui em bsb e não falta companhia.
abs
tb tô dentro, mas dessa vez não darei carona pro vê dábri fúzi, que é um lazarento sem costume
-
tb tô dentro, mas dessa vez não darei carona pro vê dábri fúzi, que é um lazarento sem costume
opa.. desserte mais sobre o assumto
valeu quarteto…
-
atração turistica não só em bsb, mas worldwide.
tem video de tal ato em cwb @ mustang sally. sem mais…
obs: não quero ver ninguem defenestrando o teteto hein?
obs2: o fórum tem vontade própria de enviar a minha msg? ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
afinal…
o que eu posso ou nao posso fazer com o teteto?
-
afinal…
o que eu posso ou nao posso fazer com o teteto?
o q vc pode fazer: pagar a cerveja e os petiscos gordurosos
o q vc não pode fazer: vomitar no meu carro e me zoar
o teteto alêm de biscate é piriguete…
![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
apesar de beber mais que todo mundo que conheço… num sou de vomitar...
e
num sou de zoar ninguem, principalmente em terra estranha