Brasilia… aqui vou eu
-
vem com pouco dinheiro na carteira porque o trem tá feio, os políticos aqui estão fodas. acho que até o carnaval vai ter novo governador e o escambal kkkkkkkkkkk
-
não vou te buscar no aeroporto, mas a cerveja depois do expediente tá garantida
o hotel q vc vai ficar é bem localizado
pem precisaria… vou direto do aeroporto pro evento de tx pela empresa... acabando tem tx voltando pro hotel... so depois disso é que estarei em qap para dar um rolé
![](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
q foi?
vem com pouco dinheiro na carteira porque o trem tá feio, os políticos aqui estão fodas. acho que até o carnaval vai ter novo governador e o escambal kkkkkkkkkkk
veixe… deixa eu com meda nao....
-
que foi?
já estou vendo voce defenestrando o quarteto…
lavo ta novo
-
o q vc pode fazer: pagar a cerveja e os petiscos gordurosos
o q vc não pode fazer: vomitar no meu carro e me zoar
ops…. demorei...
pessoal, a opiniao dele conta?
-
já falei que não conta
o que não conta é o q vc posta aqui, sei doente obssessivo psicótico
frávio, dependendo de onde for o seu trampo e de q horas vc vai sair, já te pego lá e a gente já vai direto pro boteco tomr umas brejas (o vê dábri bebe caipifruta de kiwi sem álcool pq ele é café-com-leite)
-
o que não conta é o q vc posta aqui, sei doente obssessivo psicótico
frávio, dependendo de onde for o seu trampo e de q horas vc vai sair, já te pego lá e a gente já vai direto pro boteco tomr umas brejas (o vê dábri bebe caipifruta de kiwi sem álcool pq ele é café-com-leite)
entao, vou dar um treinamento nessa empresa:
sicoob executivo – cooperativa de economia e crédito mútuo dos servidores do poder executivo federal ltda.
sede - esp. dos ministérios bl. d anexo b, térreo brasília-df
cep: 70.043-900
telefax: (61) 2101-1200
só nao informaram se a sede do treinamento vai ser necessariamente lá.
assim que postarem eu aviso…
no mais, essas coisas acabam geramente cedo (o povo enche o saco de tanto dado técnico )... e estarei no hotel o quanto antes para aguardar um de vcs
-
pode me chamar pra beber tb cambada de badernista
opa
mais um agora são 3
seja bem vindo ou sera eu bem vindo? sei la….
vamo nessa bater papo
-
limpa sua caixa de mp, safado
ta limpa ué….
manda msg pra 81 88353078