Mais perolas de nelsinho piquet
-
eu não tenho nada contra o nelsinho ser filho de quem é.
o problema é ele não ter mostrado serviço. o cara sempre correu bem enquanto esteve na equipe do papai. no dia que foi encarar o mundo sozinho, tomou uma enrabada de fazer sair lágrima.
e por mais pipa grossa que o nelsão seja, não há equipe de f1 no mundo que vai querer um mela cueca feito o nelsinho como piloto.
se ele não for bem na nascar, só vai conseguir emprego na stock jaca, na equipe do papi, é claro…
-
eu não tenho nada contra o nelsinho ser filho de quem é.
o problema é ele não ter mostrado serviço. o cara sempre correu bem enquanto esteve na equipe do papai. no dia que foi encarar o mundo sozinho, tomou uma enrabada de fazer sair lágrima.
e por mais pipa grossa que o nelsão seja, não há equipe de f1 no mundo que vai querer um mela cueca feito o nelsinho como piloto.
se ele não for bem na nascar, só vai conseguir emprego na stock jaca, na equipe do papi, é claro…
eu vou copiar o que lambert que corre de f3 disse num outro post disse em outro fórum, que pra mim resume be****m:
_ele é fraco tb
tri campeao brasileiro de kart
campeao sulamericano de f3
campeao ingles de f3
vice campeao gp2
qualquer um aqui faria igual ou melhor né ?

afinal, só campeonato facil dando soco em cego..._
o bruno taí pra 2010, caso a campos pague o que deve à dallara. caso contrário, vai virar terceiro piloto. ah, mas é um senna _

aliás, se fosse o bruno na corrida de ontem não seria senna. seria bruno trickle, no melhor estilo dias de trovão. novatão em oval, sentou, acelerou, ganhou_
_só outro detalhe, e daí que o cara é filho de milionário? o nicolas prost tambem é filho de milionario, influente, tetra mundial de f1, já teve equipe na f1 e: igual ou melhor não sei, mas certamente um daqui tentaria… . o cara tentou, e o que ele arrumou até agora.... nada, inclusive muito menos que o nelsinho.
esse é o ponto, o cara tem os méritos dele, mas a maioria só pensa em queima-lo.
qual é o problema do cara ter berço de ouro? juro que não entendo, sorte a dele como mesmo disse o petrov meu pai pagou para eu estar na f1 . vamos queima-lo tambem ?_
_acho que o cara tem meritos, lugar certo na hora certa, leia-se um pai influente e com grana. o muleque acelerou e se perdeu quando chegou na f1.
e voltamos ao fato, será que o carro dele é igual ao do alonso? duvido. o alonso é melhor que ele, obvio, mas na f1 hoje em dia, qualquer diferença… enfim, vc sabe_.
-
pelo amor de deus jakka, vai querer desviar o assunto pra falar de bruno senna agora?
ainda não vimos o senna correndo. e se for mal e fizer cagadas que nem o nelsinho, será execrado aqui tb.
digo o mesmo pro di grassi. pro massa, pro rubinho, pra quem for.
a maioria de nós aqui é fã do nelsão, talvez até mais do que do próprio senna. mas esse muleque simplesmente cagou no sobrenome que tem.
-
pelo amor de deus jakka, vai querer desviar o assunto pra falar de bruno senna agora?
ainda não vimos o senna correndo. e se for mal e fizer cagadas que nem o nelsinho, será execrado aqui tb.
digo o mesmo pro di grassi. pro massa, pro rubinho, pra quem for.
a maioria de nós aqui é fã do nelsão, talvez até mais do que do próprio senna. mas esse muleque simplesmente cagou no sobrenome que tem.
não, eu copiei e colei somente, a comparação foi outras, deixa isso pra lá. quem eu acho que tem mais chances de ser ídolo brasileiro é o di grassi mesmo…..e é justamente quem está percorrendo o pior caminho.
-
o nelson pai, por mais q seja arrogante e blablabla foi tricampeão correndo contra um monte de piloto soda e foi um cara q inovou na f1….ele falar um monte de bobages a gente até releva pelo q o cara fez....foi lá e conseguiu na cara e na coragem
o nelson filho pode ter sido campeão de um monte de coisa, mas a maior parte desse mérito se deve ao fato de correr na equipe que o papai montou pra ele correr sozinho....não tinha pressão nenhuma ali e raramente ele teve companheiro de equipe, principalmente nas cagorias de base...fora q qdo o autódromo estava arrendado para o piquet pai ele treinava todos os dias e vc sabe disso, jakka aqui no brasil (e eu me arrisco a dizer no mundo todo) não existe ninguém com mais horas em monoposto do que ele, considerando pilotos de mesma geração.
é isso...agora vai ter q se adaptar a fazer curva pra um lado só, em um local onde ninguém conhece ele....teho até uma sugestão....ele sentar dentro da máquina de lavar de casa e ligar no modo centrifugar pra ir se acostumando
-
o nelson pai, por mais q seja arrogante e blablabla foi tricampeão correndo contra um monte de piloto soda e foi um cara q inovou na f1….ele falar um monte de bobages a gente até releva pelo q o cara fez....foi lá e conseguiu na cara e na coragem
o nelson filho pode ter sido campeão de um monte de coisa, mas a maior parte desse mérito se deve ao fato de correr na equipe que o papai montou pra ele correr sozinho....não tinha pressão nenhuma ali e raramente ele teve companheiro de equipe, principalmente nas cagorias de base...fora q qdo o autódromo estava arrendado para o piquet pai ele treinava todos os dias e vc sabe disso, jakka aqui no brasil (e eu me arrisco a dizer no mundo todo) não existe ninguém com mais horas em monoposto do que ele, considerando pilotos de mesma geração.
é isso…agora vai ter q se adaptar a fazer curva pra um lado só, em um local onde ninguém conhece ele....teho até uma sugestão....ele sentar dentro da máquina de lavar de casa e ligar no modo centrifugar pra ir se acostumando
ahahahahaahahahahahaahahahahaahahahahahaahahahahaahahahaahahahaahahahahaahahahahaahahahahaahahahahaahahahahhaha

a respeito do que o cara falou em outro forum, discordo totalmente, o piquet jr esta sendo massacrado pela cagada colossal que fez, poderia ter saido como um piloto fraco da f1, talvez aparecesse alguma outra oportunidade em equipes menores e ate melhorar seu rendimento e amadurecimento na categoria, mas preferiu entrar no jogo sujo por causa de contrato e piorou muito quando chorou pro pai a bosta efetuada, tomou na cara dum cascudo da f1 e ainda por cima saiu com fama de viado, pior ainda é que tinha tudo pra ser um piloto pelo menos razoavel, pelo simples fato de ter todo conhecimento, experiencia e aparato tecnico disponibilizado pelo pai, mas, jogo tudo no ralo por um contrato com uma equipe que não vinha rendendo nada na temporada e não lhe dava um carro decente (convenhamos que ate a str tava dando banho de rendimento em cima da renault, mesmo essa com um piloto de renome como o alonso)
-
é isso…agora vai ter q se adaptar a fazer curva pra um lado só, em um local onde ninguém conhece ele....teho até uma sugestão....ele sentar dentro da máquina de lavar de casa e ligar no modo centrifugar pra ir se acostumando

-
parece, não sei se é impressão minha, que o teteto tem experiência em entrar na maquina de lavar e ficar girando para um lado só…

será que é a água que esse povo de bsb bebe?
mais uns anos, e o nelsinho vai pegar uma das bmws do veio dele, colocar um 6 boca de opala e vai fazer shows de zerinho pelo brasil.