Esse cara tem coragem
-
dá para imaginar um tipo destes por aqui em nossas bandasó
o mundo inteiro precisa de um líder como este
kevin rudd, primer ministro da australia
**_aos muçulmanos que querem viver sob a lei islâmica da sharia foi dito, na terça feira passada, que providenciem para ir embora da austrália, cujo governo pôs em prática uma campanha contra os radicais, em um esforço para evitar potenciais ataques terroristas..
rudd também despertou a fúria de alguns muçul manos australianos quando declarou que ele deu todo o seu apoio às agências de contra-inteligência australianas para que mantenham sob observação e vigilância as mesquitas existentes no país.
a seguir estão relatadas algumas de suas palavras:_**
**são os imigrantes, e não os australianos, os que devem adaptar-se. é pegar ou largar. estou farto de que esta nação tenha que se preocupar em saber se estamos ofendendo outras culturas ou outros indivíduos. desde os ataques terroristas em bali, está havendo um aumento de patriotismo na maioria dos australianos .
nossa cultura foi se desenvolvendo ao longo de dois séculos de lutas, de atribulações e de vitórias por parte de milhões de homens e mulheres que buscavam a liberdade ..** **aqui falamos principalmente inglês, não libanês, ou ár abe, chinês, espanhol, japonês, russo ou qualquer outro idioma. de modo que, se você quer participar de nossa sociedade, aprenda nosso idioma .
a maioria dos australianos crê em jesus cristo. esta não é uma posição política ou da extrema direita. este é um fato, porque homens e mulheres cristãos, de princípios cristãos, fundaram esta nação. isto é historicamente comprovável. e é sem dúvida apropriado que isto apareça nas paredes de nossas escolas. se nosso deus ofende você, sugiro que você resolva viver em outra parte do mundo, porque aqui cristo é parte de nossa cultura .
nós aceitamos tuas crenças, e sem perguntar por quê. tudo o que pedimos é que você aceite as nossas, e viva em harmonia, e desfrute em paz conosco .
este é nosso país, é nossa pátria, e estes são os nossos hábitos e nosso estilo de vida, e permitiremos que vocês desfrutem do que é nosso, mas isto quando pararem de se queixar, de choramingar e de protest ar contra nossa bandeira, contra nossa língua, contra nosso compromisso nacionalista, contra nossas crenças cristãs ou contra nosso estilo de vida.
convidamos você a tirar proveito de outra de nossas grandes liberdades australianas, que é o direito de ir embora . se você não está contente aqui, então vá embora. não fomos nós a obrigar você a vir aqui; foi você que pediu para emigrar para cá. de modo que está na hora de aceitar o país que acolheu você .
recebi por e-mail, não sei se é verídico. mas se for, virou meu ídolo.**
-
-
se o cara tomou essa decisão, fez certo.
a questão não é preconceito e sim essa paranóia de alguem falar algo que ofenda os radicais, aí manda um cara para explodir aqui, explodir lá.
alias… uma mulher bomba ganha o que, quando se mata??
os homens bomba precisam de virgens, né???
mas, concordo plenamente com o texto, sendo verídico ou não.
-
nao sei se o texto e verdade. mas cabe ao nosso pais tb.
acho engracado, pois quando vamos a outros paises, seja para passear ou para morar, nos temos que falar o idioma deles.
e quando estrangeiros vem ao brasil, porque nos temos que falar o idioma delesó pq eles nao aprendem a falar portugues?
acho que sobretudo, falta e muito nos brasileiros, amor a patria, amor a nosso povo e nossa terra. e que se tenha amor todos os dias do ano, e nao apenas na copa do mundo, nas olimpiadas, no carnaval.
lembro enquanto eu estava no japao, de muitos brasileiros reclamando que a ajuda de 3000 dolares para retornar ao brasil, era uma esmola, pouco dinheiro.
so que quando eles tinha oportunidade de guardar alguns trocados, eles preferiam torrar rios de dinheiro em carros e festas. quando a crise estourou nao tinham nem pra comer.
enquanto outros governos esqueceram os imigrantes, o japao ainda concedeu essa ajuda. concordo que grande parte da populacao preferia nao ter imigrantes la, so que se eles nao transam e nao fazem filhos para no futuro virar mao de obra, paciencia neh.
-
acho que ele falou muito bem, colocou seu ponto de vista sem ofender a ninguem, otimas palavras e bem expressadas.
lá (oriente medio) eles matam se você não for mulçumano, em outros paises (maioria cristã) você não é morto se não cre em cristo e ele deixou bem claro, não cree em cristo, pode se retirar
espero que seja uma declaração verdadeira.
nao sei se o texto e verdade. mas cabe ao nosso pais tb.
acho engracado, pois quando vamos a outros paises, seja para passear ou para morar, nos temos que falar o idioma deles.
e quando estrangeiros vem ao brasil, porque nos temos que falar o idioma delesó pq eles nao aprendem a falar portugues?
acho que sobretudo, falta e muito nos brasileiros, amor a patria, amor a nosso povo e nossa terra. e que se tenha amor todos os dias do ano, e nao apenas na copa do mundo, nas olimpiadas, no carnaval.
lembro enquanto eu estava no japao, de muitos brasileiros reclamando que a ajuda de 3000 dolares para retornar ao brasil, era uma esmola, pouco dinheiro.
so que quando eles tinha oportunidade de guardar alguns trocados, eles preferiam torrar rios de dinheiro em carros e festas. quando a crise estourou nao tinham nem pra comer.
enquanto outros governos esqueceram os imigrantes, o japao ainda concedeu essa ajuda. concordo que grande parte da populacao preferia nao ter imigrantes la, so que se eles nao transam e nao fazem filhos para no futuro virar mao de obra, paciencia neh.
nesi, acho que o fato do brasileiro não amar mais seu pais é justamente pelo fato do pais nada fazer pelo seu povo, é como estavamos discutindo em outro topico, o politico é o espelho do povo, nossos politicos são incapasses de fazer alguma benfeitoria pelo povo e quando o faz é pra ter um retorno eleitoral (o que fazem, o fazem de qualquer maneira e de má qualidade) o povo brasileiro é imundo, reclama mas não se mexe, espera que as coisas caiam no colo e esperam que seu vizinho reclame, é incapaz de fazer algo pela sua rua, bairro ou cidade, quem dirá pelo proximo e pra si mesmo se tiver que se cansar, brasileiro quer tantas facilidade que foi facil pro barbudo sem dedo comprar seus votos com a maquina publica, inventou o bolsa-familia e fez a vida de muita gente feliz, gente que antes pensava em trabalhar pra ganhar seu salario e hoje pensa em ter mais filhos pra engordar a bolsa-familia, brasileiro não toma consciência das coisas que se passam em seu pais, preferem ver na tv um bando de desocupados sem fazer porra nenhuma durante noventa dias a saber sobre como vão as finanças do governo, se estão gastando onde devem e se estão prendendo aqueles que lesaram os cofres publicos (apesar que, assim como nosso amigo pietro, existem excessões que assistem bbb mas tambem leem ou asistem aos jornais). você conheçe o auxilio-reclusão é aqui e aqui isso é mais um dos cumulos do absurdo que so ocorrem no brasil, na china o cara vai preso e o familiar tem que pagar a prisão dele, aqui nos pagamos r$3000,00 por detento, por tudo isso que vivemos nos detritos que vivemos hoje, politicos são ineficientes e ladrões e o povo é um bosal encostado, quer melhor combinação que essa ?
-
eu discordo sobre os outros (estrangeiros) terem que falar português quando vem para cá. não acho que isso seja sinonimo de patriotismo.
até porque, ao viajar, voce espera que pelo menos o caboclo lá do outro lado do mundo que entenda inglês ou então foooodeu.
acho correto ter uma lingua meio que geral. padronização só ajuda.
-
esse lance do idioma: nego tá confundindo aí turista com imigrante…
turista não tem a menor obrigação de falar o idioma do país que ele tá visitando...convém a quem quer ganhar o dinheiro q os turistas trazem pra gastar se adaptar pra ser bem atendido...quem não conseguir atender isso, acaba perdendo mercado, pq o turista procura outra pessoa que a compreenda ou que pelo menos se esforce para isso...
imigrante é obrigado a falar o idioma do país que ele está vivendo e não pode se negar a fazer isso, o que não impede dele, com sua família, converse no idioma da terra onde ele nasceu....
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa (como diria o tim maia).
-
que o português vá para a casa do caramba agora , mas o discurso do cara foi flawless
existe uma tendencia moderna de achincalhe da cultura ocidental e de seus valores . em grande parte , essa tendencia é fruto do trabalho da esquerda intelectual na área de humanas nas últimas décadas , formando gerações de alienados .
certa vez ouvi alguém dizer que nosso estado não era laico porque havia uma cruz na sede do stf e na sala do presidente , nada mais ridículo sofisma e embuste . a laicidade do estado está nas suas determinações legais e não em símbolos que lá estão porque fazem parte de nossa história e cultura .
desagregação da família , luta por direitos de minorias , completa desfiguração dos valores morais tradicionais , a mordaça do politicamente correto , tudo isso não passa de um grande processo de destruição da sociedade ocidental como conhecemos . uma destruição que se dá por dentro , como um câncer . em nome de uma pseudo-liberdade , é justamente o mundo livre que é posto em ameaça .
podem me chamar do que quiserem , essa é a minha opinião e provavelmente um dia irei para a cadeia por sustentá-la .
a paz .
-
foi a filosofia , a religião e o intelecto ocidentais que foramaram o mundo livre . a prosperidade do ocidente está sustentada nesses pilares . o momento histórico atual é nosso e se querem tomar parte nisso , que fiquem a vontade . mas que se adaptem aos nossos costumes .
é que nem o camarada que vem pra cá pra santos e fica falando mal da cidade e da gente . se aqui é ruim , que voltem para suas terras
mas não , temos que nos calar ante a mordaça do politicamente correto . a ditadura em sua pior forma ; a invisível . pro raio que o parta
a paz .
-
não se deixem enganar com essas hipocrisias . é a esquerda intelectualóide que levanta essas bandeiras desagregadoras . conheço bem esse mundo podre por dentro . tive a infelicidade de conhecer bem .
e o meio academico está infestado dessa praga … agora mais ainda , que dividiram a sociedade brasileira em negros e brancos de novo . olha o apartheid na sapucaí gente
-
[media]http://www.youtube.c…h?v=1orzq0x1yw0[/media]
chega a dar medo esse video…
-
ser mulçumano não é um problema.
o problema, em qualquer religião, é ser radical.
o problema é que grande parte dos muçulmanos são radicais… eles consideram todos os não-muçulmanos pecadores...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=wvjpfcokwmq&nr=1[/media]
mas esse video me acalmou um pouco…..