Scirroco sera lançado no br ?
-
placa verde de teste??? que ladainha
placa verde é placa segurada… ou seja, tem algum carro na concessionária fazendo revisão... se precisam sair com o carro da loja, eles colocam a placa verde caso der acidente o seguro paga...
isso deve ser algumas unidades que alguém endinheirado mandou trazer...
-
e trouxeram a cor mais feia
-
placa verde de teste??? que ladainha
placa verde é placa segurada… ou seja, tem algum carro na concessionária fazendo revisão... se precisam sair com o carro da loja, eles colocam a placa verde caso der acidente o seguro paga...
isso deve ser algumas unidades que alguém endinheirado mandou trazer...
placa verde pode ser de concessionária ou de fábrica, e eles usam ela toda vez que precisam ir pra rua pra testar algum carro….não diz respeito só à questão de seguradoras, mas de multas de trânsito, e tb indicam que elas não estão atreladas a nenhum chassis em específico....pode ver q qdo o pessoal flagra algum protótipo sendo testado, eles estão com placa verde
e trouxeram a cor mais feia
fato podiam ter trazido o azul, que é o mais bonito, ao lado do branco
-
resolução 231/07 do contran no sitio do denatran
fundo cinza, letras pretas - veículos particulares
fundo vermelho e letras brancas - veículos de aluguel (para transporte de cargas e passageiros, desde que remunerados), dependem de licenças e exigências
fundo branco e letras vermelhas - veículos destinados a aprendizagem, auto e moto escolas, ou ainda veículos destinados a treinamento de condutores já habilitados
fundo branco e letras pretas - veículos oficiais, da união (na tarjeta aparece como brasil, marinha, receita federal, etc.), dos estados ( na tarjeta só aparece a uf, por ex. são paulo, como a pm, sec. fazenda, etc.) e dos municípios (aparece a uf e o município, ex. sp - são paulo, prefeitura e órgãos municipais)
fundo verde e letras brancas - veículo em experiência, utilizada por oficinas especializadas, colocada sobre a placa original do veículo
fundo azul e letras brancas (com uf e município na tarjeta) - veículo testado pelo fabricante, como vw, gm, etc.
fundo azul e letras brancas (com inscrições tipo cc, cd, oi na tarjeta) - veículo de uso dos organismos internacionais como corpos consulares, corpos diplomáticos e organismos internacionais
fundo preto e letras cinzas - veículo de coleção, depende de uma série de exigências e vistoria
existe ainda as placas de bronze representativas, destinadas a autoridades civis e militares
-
só resta saber quanto custará o scirocco no brasil, uma vez que na europa a versão top sai a 31,5 mil euros — r$ 83 mil. por aqui deve-se levar em conta os impostos de importação.
conversa mole pra boi dormir. basta simular a compra no site da vw alemanha, passa de 38 mil euros fácil.
-
teteto depois entra no msn sua biba… pra eu fazer o interrogatorio das peças
blz…
esses dias eu ando mto ocupado com reforma do apto q eu vou morar...todo dia tem alguma coisa pra comprar ou fazer, daí eu chego encasa tarde e só tenho disposição pra chegar até a cama e dormir...hehehehe