Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Usar pneu com corrente de neve em barro/lama

Usar pneu com corrente de neve em barro/lama

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 4 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por

como aqui na minha região tem muito rancho e sítio, meu cunhado tem rancho e ele sempre está indo por lá mas tem muita lama e barro qdo chove.

será que daria certo usar aquelas correntes de neve em barro para não atolar?? alguem já usou essas correntes em barro?

para quem nunca viu….

http://cgi.ebay.com/…s#ht_2491wt_958

http://cgi.ebay.com/…utorefreshztrue

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

funciona sim e muito bem obrigado… já vi 4x4 atolar e 4x2 com corrente passar... mas tudo depende muito do piloto, barro tem que saber tocar...

• G Offline
        G Offline
        guabiroba

que tipo de carro seu cunhado usa pra ir lá?

se for utilitário, vale muito a pena usar pneu misto ou dependendo do uso on/off road um lameiro mesmo.

• M Offline
          M Offline
          Marc

eu usava qdo. ía p/ o sítio dos meus pais…. dava uma ajuda boa sim....

mas só tem de ficar esperto c/ duas coisas.... caso fique rebarba da corrente, prenda mto. bem...... pq., se o negócio soltar, seus paralamas não vão gostar mto. não... rs....

outra coisa.... lavar e secar mto. bem a corrente depois de usada.... se possível, tratar c/ algum óleo, p/ não enferrujar.....

• P Offline
            P Offline
            pepsimanbr

que tipo de carro seu cunhado usa pra ir lá?

se for utilitário, vale muito a pena usar pneu misto ou dependendo do uso on/off road um lameiro mesmo.

é um carro de passeio, gol g3, como não é utilitário o risco de atolar é maior por isso dessa dúvida.

eu usava qdo. ía p/ o sítio dos meus pais…. dava uma ajuda boa sim....

mas só tem de ficar esperto c/ duas coisas.... caso fique rebarba da corrente, prenda mto. bem...... pq., se o negócio soltar, seus paralamas não vão gostar mto. não... rs....

outra coisa.... lavar e secar mto. bem a corrente depois de usada.... se possível, tratar c/ algum óleo, p/ não enferrujar.....

da hora, vou dar um toque pra ele e se puder arranjo um pra mim tbm…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários