Chevrolet venderá camaro no brasil
-
estive numa ford hoje e la tinha um mustang a venda, trazido de forma independente. básico, v6. r$ 180.000,00. achei caro e talz, mas é mto legal poder ver esses modelos de perto. com certeza muito tiozinho metido a playboy compra esses carros. eu diria que podem trazer que vai vender.
-

ow ow
sem defenestrar o vedabriu, ok? 
obs: sempre vem um mané comparar o carro da noticia com outro e gerar polêmica. eu gosto disso, por isso fiz

sem polemica nao tem graca…

-
estive numa ford hoje e la tinha um mustang a venda, trazido de forma independente. básico, v6. r$ 180.000,00. achei caro e talz, mas é mto legal poder ver esses modelos de perto. com certeza muito tiozinho metido a playboy compra esses carros. eu diria que podem trazer que vai vender.
tem um camaro no webmotors por 150k.
ps.: tá demorando pra vir alguém dizer que o 370z é melhor e o diabo a quatro.

-
só se for o vê dábri tarja preta fúzi

eu ri desse apelido
sem defenestrar o vedabriu, ok? 
pix…

-
olha hj eu não acredito em mais nada, até gol turbo e palio turbo falaram que ia ter aqui…
-
nem bem a gm falou em traze-lo já tá dando pra trás:
tim lee, presidente das operações internacionais da gm está no brasil. sua presença vem confirmar que a filial brasileira será o centro das atenções em 2010, mas no que diz respeito à lucratividade.
o executivo aposta que o brasil vai liderar o crescimento da gm a nível global este ano e diz que em algum tempo, o país será a terceira maior operação da gm, perdendo apenas para china e eua.
lee conheceu as instalações da gmb e também os novos projetos que estão sendo desenvolvidos no país. ele argumentou que dos 16 projetos, 75% podem ser vendidos em outros mercados. ou seja, 12 modelos.
a gm sabe que no brasil, sua filial não terá problemas quanto à lucratividade e aumento nas vendas, já que o mesmo ocorre com suas principais concorrentes. mas, a marca está preocupada é com o governo federal.
a montadora americana está preocupada com um pacote de retaliação comercial que o brasil deve apresentar em março, devido ao incentivo ilegal aos produtores americanos de algodão. essa retaliação virá na forma de taxas de importação maiores para produtos como automóveis, por exemplo.
isso significa que os próximos lançamentos, como o camaro e o malibu, poderão ter sua chegada atrasada devido ao preço mais salgado do que o previsto. bom, o camaro já chegaria caro mesmo, não é?
a empresa aposta que o governo mude de idéia e não taxe os carros americanos, que já pagam 35%. caso contrário poderá abandonar os planos de importação de ambos.