O neto do brasil.
-
não sei se é hoax, mas infelizmente é o tipo de atitude que vemos esse tipo de pessoas tomando:
[o filho do filho do brasil. grosso como todos os demais]([b]o filho do filho do brasil. grosso como todos os demais [/b])
erro o nome de arquivo não foi especificado.
quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora . e repetia mil vezes: você sabe com quem está falando? também, posso fazer você perder seu emprego. luiz cláudio lula da silva.
filiação: luís inácio lula da silva e marisa letícia da silva. avó paterna: dona lindu.
ocorrido durante uma apresentação do cirque du soleil.
a cena foi protagonizada pelo filho do filho do brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. exaltado e bêbado, luiz cláudio lula da silva teve que ser retirado pelos seguranças do cirque du soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, o canadá. **quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora .**e repetia mil vezes: você sabe com quem está falando? também, posso fazer você perder seu emprego. é assim que os silvas pensam: o brasil é deles.
esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pago seus ingressos,
e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. ele estava acompanhado de duas garotas. **o coordenador chamou o segurança e o fez sair. o cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do lula.
pois bem, ele pediu para chamar o gerente do cirque du soleil.**
o canadense veio atendê-lo; aí… ele dizia ao coordenador :
- duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente
do brasil, que manda em tudo … isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. o funcionário respondeu: eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim…
bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil. resumindo: o diretor canadense, disse:
- aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o cirque du soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o show. moral da história: a cafajestagem, a falta de princípios e de educação, tudo está no sangue dessa gente sem caráter e sem moral. mas os dias deles estão contados. os ditadorezinhos , autoritários, essa gente sem escrúpulos será enxotada da história, mais cedo ou mais tarde.
-
nao sou petista, muito menos gosto do lula, pois sua gestao nao fez diferenca na minha vida, como as outras.
mas nao acho que ele reflita o comportamento do pai, pelo menos, lula nao deixa transparecer.
eh decepcionante, o cara filho do presidente da republica, nao ter o menor senso de civilidade.
-
nao sou petista, muito menos gosto do lula, pois sua gestao nao fez diferenca na minha vida, como as outras.
mas nao acho que ele reflita o comportamento do pai, pelo menos, lula nao deixa transparecer.
eh decepcionante, o cara filho do presidente da republica, nao ter o menor senso de civilidade.
não sei se isso completa o seu raciocinio… mas o que voce disse eh exatamente o início do meu raciocínio, que termina assim:
o cara, se realmente fez isso, eh um idiota.
mas... não foi o primeiro idiota do brasil... nem o primeiro idiota filho de presidente a dar piti (com certeza).
a questão toda eh que no caso é filho do lula...
isso que me irrita... as pessoas agirem como se o cara tivesse que ser perfeito...
o fernando henrique (geralmente quem odeia o lula adora o fernando henrique) não para de falar besteira (o serra deve estar p*to com isso) até hoje.
o serra tb faz das dele...
assim como todos os outros.
mas quando o lula faz... aí vem a cambada de reaças descendo o sarrafo...
tenha dó
essa notícia não passa de mais uma notícia de um boyzinho dando piti...
ps. não defendo o lula... meu compromisso é com a coerência e sobriedade.
abraços a todos.
-
não sei se isso completa o seu raciocinio… mas o que voce disse eh exatamente o início do meu raciocínio, que termina assim:
o cara, se realmente fez isso, eh um idiota.
mas... não foi o primeiro idiota do brasil... nem o primeiro idiota filho de presidente a dar piti (com certeza).
a questão toda eh que no caso é filho do lula...
isso que me irrita... as pessoas agirem como se o cara tivesse que ser perfeito...
o fernando henrique (geralmente quem odeia o lula adora o fernando henrique) não para de falar besteira (o serra deve estar p*to com isso) até hoje.
o serra tb faz das dele...
assim como todos os outros.
mas quando o lula faz... aí vem a cambada de reaças descendo o sarrafo...
tenha dó
essa notícia não passa de mais uma notícia de um boyzinho dando piti...
ps. não defendo o lula... meu compromisso é com a coerência e sobriedade.
abraços a todos.
então acho que pensamos mais ou menos a mesma coisa. ou seja, falar mal do lula e sua corte virou esporte nacional como se tudo fosse culpa sò dele.
-
então acho que pensamos mais ou menos a mesma coisa. ou seja, falar mal do lula e sua corte virou esporte nacional como se tudo fosse culpa sò dele.
poiseh, joel…
nao se trata de defender... eu tento só ser coerente...
acho q a maior culpa do lula é ter dito que iria fazer tudo diferente e ter feito muita coisa igual...
o fernando henrique, um tempo depois de o lula ter sido eleito, mandou essa: o lula me criticava mas agora está tomando basicamente as mesmas ações que eu ... pra mim essa foi a unica frase boa q ele mandou em anos de sua existência...
mas isso a oposição pouco fala...
ficam fazendo essa bandalheira besta...
a questão é, como eu sempre digo, ser coerente.
o lula faz das dele? sim...
como todos os outros.
não é pior.
pintar uma imagem de monstro eh resquício da época da ditadura e seus comunistas que comiam criancinhas...
quando o cara apronta não está reinventando a roda... está fazendo a mesma coisa que os porcarias que estão descendo o sarrafo fizeram por décadas
só que agora estão magoadinhos porque outra pessoa está dividindo o bolo com outros...
o que mais me irrita são os reaças fingindo que são ingênuos e não conhecem esse jogo (que eles mesmos praticam e apoiam, quando são eles que estão no poder) e criticando o lula...
não falo nem dos políticos.. mas de uma elite que vota nos que perderam a eleição... e que quer vê-los de volta ao poder...
tenham dó
-
vedabriu, isso que voce falou é como 1+1=2.
todo politico é demagogo e hipócrita, e quem fode com tudo é a oposição.
essa de continuar o plano de governo do fernando henrique foi meio óbvio. ele não ia mudar senão o país afundaria. voce se lembra do primeiro ano… teve banco (citibank) que quase se mandou por causa das baboseiras que ele falava quando era oposição. voce acha que alguma empresa quer um presidente como o pilantra e ladrão do hugo chavez?
mas o lula tem muita culpa, principalmente quando ele não sabe de nada e acha que os culpados, quando aparecem em video aceitando dinheiro, não são culpados.
e agora, passando por cima de todas as leis, fazendo propaganda para a pilantra da dilma, antes de realmente poder fazer isso.
esse episódio com o filho dele, não sei se é ou não verdade, mas julgar o lula por isso é como se eu aprontasse em algum lugar e o chefe do meu pai quisesse que ele desse satisfação sobre o ocorrido. isso merece a defesa chewbacca.
-
essa de continuar o plano de governo do fernando henrique foi meio óbvio. ele não ia mudar senão o país afundaria. voce se lembra do primeiro ano… teve banco (citibank) que quase se mandou por causa das baboseiras que ele falava quando era oposição. voce acha que alguma empresa quer um presidente como o pilantra e ladrão do hugo chavez?
mas o lula tem muita culpa, principalmente quando ele não sabe de nada e acha que os culpados, quando aparecem em video aceitando dinheiro, não são culpados.
e agora, passando por cima de todas as leis, fazendo propaganda para a pilantra da dilma, antes de realmente poder fazer isso.
esse episódio com o filho dele, não sei se é ou não verdade, mas julgar o lula por isso é como se eu aprontasse em algum lugar e o chefe do meu pai quisesse que ele desse satisfação sobre o ocorrido. isso merece a defesa chewbacca.
-
tsc, lá vem os filhos do lula chorar as críticas.
não tem nada a ver se é lula, se é fhc. o que esse e-mail mostra é que infelizmente até hj existe essa mentalidade provinciana do vc sabe com quem tá falando? até hj no brasil. é deploráve e não deveria mais acontecer, independe se é pt, psdb, p qualquer coisa.
-
poiseh… o cara é culpado e tem feito muita m*rda... mas cabe a todos nós filtrar o que faz sentido e o que não faz sentido de ser dito.
...e mais: analisar quem está divulgando os fatos... hoje eu vejo essa cambada de reacionários fervorosa na ação como oposição levantando a bandeira com a indignação, revolta e surpresa de um adolescente que nasceu ontem aparentando surpresa como se não conhecesse o jogo atuando tão fervorosamente quanto atuava para colocar panos quentes quando eram situação
isso tudo eh um teatrinho
tenha dó
-
tsc, lá vem os filhos do lula chorar as críticas.
não tem nada a ver se é lula, se é fhc. o que esse e-mail mostra é que infelizmente até hj existe essa mentalidade provinciana do vc sabe com quem tá falando? até hj no brasil. é deploráve e não deveria mais acontecer, independe se é pt, psdb, p qualquer coisa.
meu camarada,
ou você não leu tudo o que eu escrevi ou a sua compreensão de texto é deprimente.
recomendo que você releia o que eu (e todos os outros amigos) escrevi (escreveram).
e recomendo isso porque me recuso a acreditar que você seja mais um analfabeto funcional desse país.
antes de vir chamar alguem de filho do lula (isso é um desrespeito total, aposto que sua mãe lhe deu educação e não lhe ensinou a agir como um moleque desrespeitoso) leia com atenção o que os outros usuarios do fórum escreveram pra não passar vergonha.
abraços,
-
poiseh… o cara é culpado e tem feito muita m*rda... mas cabe a todos nós filtrar o que faz sentido e o que não faz sentido de ser dito.
...e mais: analisar quem está divulgando os fatos... hoje eu vejo essa cambada de reacionários fervorosa na ação como oposição levantando a bandeira com a indignação, revolta e surpresa de um adolescente que nasceu ontem aparentando surpresa como se não conhecesse o jogo atuando tão fervorosamente quanto atuava para colocar panos quentes quando eram situação
isso tudo eh um teatrinho
tenha dó
isso… pior ainda é quando os adolescentes criam comunidades de protesto no orkut.
obs: cade a caravana???
-
meu camarada,
ou você não leu tudo o que eu escrevi ou a sua compreensão de texto é deprimente.
recomendo que você releia o que eu (e todos os outros amigos) escrevi (escreveram).
e recomendo isso porque me recuso a acreditar que você seja mais um analfabeto funcional desse país.
antes de vir chamar alguem de filho do lula (isso é um desrespeito total, aposto que sua mãe lhe deu educação e não lhe ensinou a agir como um moleque desrespeitoso) leia com atenção o que os outros usuarios do fórum escreveram pra não passar vergonha.
abraços,
se a carapuça te serviu e você não gostou não posso fazer nada. como não te conheço e você não me conhece, vou desconsiderar as besteiras que falou sobre mim e desconsiderar a falta de respeito que teve comigo, já que em hora nenhuma te citei em meu post e nada tenho contra você, apesar da recíproca não parecer verdadeira.
não é fazendo agressões pessoais que se faz valer suas opniões, bem pelo contrário, esse é o recurso dos ignorantes. sinceramente espero que você não seja um.
-
se a carapuça te serviu e você não gostou não posso fazer nada. como não te conheço e você não me conhece, vou desconsiderar as besteiras que falou sobre mim e desconsiderar a falta de respeito que teve comigo, já que em hora nenhuma te citei em meu post e nada tenho contra você, apesar da recíproca não parecer verdadeira.
não é fazendo agressões pessoais que se faz valer suas opniões, bem pelo contrário, esse é o recurso dos ignorantes. sinceramente espero que você não seja um.
ah tah.. vou fingir que você não se referiu a mim (nem aos outros) como filhos do lula. basicamente falaram: eu, m5, joel e pix.
hahahahahaha
fala sério, meu camarada… agora você não disse o que disse???
não chamou as pessoas de filhos do lula (no primeiro ato desrespeitoso do topico)???
engraçado que isso pode... mas reclamar do seu desrespeito e lhe chamar de moleque desrespeitoso não pode... no olho dos outros é refresco né???
tenho certeza que você sabe ler e tenho esperança que voce saiba, também, interpretar um texto... mas não pedirei mais para que você o faça.
me reservarei ao direito de não mais responder nesse tópico absolutamente inutil. (bem como não responder mais a nenhum outro post seu...)